Maxi colares na Moda | Brunbabi

Nós amamos novidades, mas é de se confessar que dá medo de apostar numa tendência e não se encaixar numa certa ocasião por ainda não saber direito como combinar certa peça, estampa ou acessório.

Quando o maxi colar apareceu todas perceberam o poder que ele tem de levantar uma produção, mas não era fácil encontrar uma mulher comum que quisesse se arriscar e tivesse segurança pra exibir um acessório que carrega em si, o nome de MAXI.

Algumas das primeiras adeptas ao acessório foram Fátima Bermardes, Juliana Paes, Fernanda Souza, Giovanna Ewbank, Juliana Didone, Thânia Khalill e Mariana Rios.

Maxi Colar
Passaram-se alguns meses e até as mais tímidas meninas e mulheres adquiriram seu primeiro maxi colar e daí pra frente, nas ocasiões mais elegantes, é ele que é convocado para dar aquele brilho na produção.

Seja com um blazer discretíssimo ou com uma camiseta, o maxi colar faz com que a produção fique "hollywoodiana".

Ainda não conseguiu encontrar uma forma de encaixar a tendência no seu dia a dia? Vai aí uma dica: Calça jeans, camiseta branca (ou outra cor, porém é indicado que seja lisa) e um maxi colar. Nada de brincos - há menos que sejam mínimos. Outra dica importante é que você mantenha os cabelos presos ou em coque, para o visual não ficar carregado.

Sobre o investimento mínimo para ter uma pequena coleção de maxi colares, vale citar que a maioria não é jóia! Até as mais famosas atrizes apostam nas bijuterias porque a peça já chama bastante atenção pelo tamanho. Pensou se fosse tudo ouro e pedra preciosa? #hajasegurança

Espere para ver os comentários que virão! Suas amigas vão ficar BABANDO!

Quer ler mais posts sobre moda? Continue pelo Brunbabi que ainda tem muito pela frente!

1 comentários:

  1. oi amadinha, passando para desejar uma feliz e abençoada Pascoa e um delicioso final de semana com feriadão!!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.