Minibolsas em alta. Moda | Brunbabi

O que uma bolsa de mulher carrega é um mistério! Celular, agenda, maquiagem, carteira, absorvente, camisinha, chaves, alguma coisa que uma amiga esqueceu e ela precisa entregar e mais algumas peculiaridades.

A verdade é que é comum entre nós termos coisas que não precisamos dentro da bolsa e até mesmo, coisas que já deviam ter saído dela há algum tempo (como, por exemplo, aquele halls ou trident esquecido há semanas).

Pra evitar todo esse "peso desnecessário", a adesão às minibolsas parece tentadora. 



Eu, particularmente, não sou adepta (ainda) e acho que quando penso em bolsa, penso em algo que possa carregar minha bagunça (yes, I like BAGUNÇA), mas gostei bastante da combinação com sandália preta e scarpin preto. Com anabela, não.


Bolsa azul, na minha opinião, é um charme e por isso, merece um crédito até se for assim, pequenininha de tudo.

O que vocês acham? Essa moda pega?

Leia mais postagens sobre moda aqui no Brunbabi.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem