Tatuagem com nome e seus arrependimentos | Brunbabi

Quantas loucuras fazemos por impulso... eu então... sem comentários! Aos 15 anos, apaixonada, moderninha, "dona da verdade", fui lá e fiz a tatuagem mais sem noção do mundo: Tatuei o apelido do namorado na nuca! Ok, ok, esse "cara" se tornou meu marido um ano e meio depois e posteriormente, pai dos meus dois filhos, lindos, que são a razão da minha vida. Mas e depois? Bom... ficamos 9 anos juntos, mas acabou e a tatuagem ficou. É em um lugar discreto, fácil de esconder e por sinal: eu não vejo, então não é tão ruim pra mim, porém, quando acaba o amor, a sensação é de ser um gado marcado com o nome do dono (que nem é dono).

Possíveis soluções: deixar quieta a bendita tatuagem, pagar seções caríssimas e dolorosas de laser para tentar apagar (sabendo que vira uma cicatriz) ooooou tatuar outra coisa por cima.

Entre as 3 opções, escolhi a terceira. A questão é: tatuar o quê? Fui a um estúdio muito famoso, que por sinal, tatuou até o Neymar e adivinha: os caras dizem que a única coisa que vai cobrir bem a minha tatuagem é uma rosa, porém EU não gosto de tatuagens de rosas. Será que existe outra solução?

Bom, o post é uma dica pra quem tá pensando em fazer uma loucura por amor: ESCREVA O NOME NO MURO DA SUA CASA, mas não escreva no corpo. Não importa qual é o argumento que você usa pra se convencer de que isso não é tão ruim assim: você vai mudar de ideia. Sempre tive bons argumentos e NÃO, eu não me arrependo do que fiz, não tenho raiva da atitude, não choro por causa disso, mas me sentiria MUITO mais esperta se não tivesse feito.

Meu desejo: uma fênix, que comece na nuca e termine nas costas ou nos ombros. Não adianta fazer um desenho pequeno, porque não vai cobrir. A questão é: até agora, não achei nenhuma fênix que pegue a nuca e ainda seja PRETA (porque não curto tatuagens coloridas).

Se alguém tiver uma sugestão de desenho e quiser me mandar, fico MUITO grata, porque a blogueira em questão já vasculhou a internet toda e ainda não achou o que quer. Alguma ideia?

Leia mais postagens sobre cotidiano aqui no Brunbabi.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem