É do babado!!! | Brunbabi

Gatas, como vocês estão? eu estou bem, com muita saudade de todas vocês e feliz por estar mais presente este ano (como prometi que estaria). Aproveito o post pra agradecer a todas que assinam a newsletter do blog e convidar as que não seguem, a deixarem o e-mail cadastrado para que possam receber as nossas novidades. É bem facinho: Na lateral direita tem um campinho (o último, láááá embaixo), você escreve seu e-mail e clica em "Submit". Uma nova tela se abrirá, com aquelas letrinhas esquisitas (captcha)... você digita as letrinhas e fecha a janelinha. Em poucos minutos, você receberá um e-mail com um link, pode clicar porque é seguro. Prontinho, você já se tornou nossa assinante! (Sem preguiça gata! Faça uma blogueira feliz e comece o procedimento!)

Como o fim de semana está chegando (Aleluia, aleluia, aleeeeeluiaaaaa - ouça a musiquinha), a gente começa a pensar nas produções pra balada, pra festinha na casa de uma amiga e aí a gente abre o guarda-roupas, despeja 132 calças, 214 blusas, 36 sapatos e conclui que não tem roupa pra usar. É ou não é?

Aí a gente se desespera e vai em busca de novos amores, (ops), novos looks, sapatos, bolsas, roupas, enfim....

Se você, assim como eu (nãããão, eu não assumi isso), se sente assim sempre que precisa ir a um lugar bacana, com amigas gatíssimas e bem produzidas, a dica é que você curta a fanpage da Caroline Vieira! A página é do babado e eu não to fazendo propaganda a toa. Dá uma olhada aqui: http://www.facebook.com/calcadoscarolinevieira

E pra atiçar, alguns produtinhos da loja para VOOOOSSA alegria (piadinha velha, mas e daí?):







Agora, me diz: "As mina pira?" Ou não "pira"?

O bacana é que a loja tem sede no Brás, os produtos são maravilhosos e os preços são pra pessoas de verdade, que vivem no mundo real.

Faz uma visitinha lá na page e depois, dá um toque pra me dizer se gostou da indicação, tá bom?

Beijos tchucas (ui, meu minuto funkeira, rsrrss)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem