Um tempo pra explicar....

Boooom diaaaa minhas lindas!!! Hoje criei vergonha na cara e arrumei um tempo pra vir explicar porque estou tão ausente do blog...

Bem, quem acompanha o Bruunbabi desde o início (e sei que muitas de vocês estão aqui há muito tempo), sabe que eu sou concurseira de plantão e deve se lembrar da época em que eu contei aqui que passei no concurso dos Correios.

Pois é... demorou muito, mas eu fui convocada e exonerei da Polícia Civil, agora, sou funcionária dos Correios! (Uhuuu)

Zilhões de mudanças aconteceram na minha vida, mudei de cidade, agora estou morando em Santos e só venho para Pedro de Toledo nos fins de semana, as crianças mudaram de escola e até dia 21 de novembro, tenho que ir para São Paulo todos os dias fazer um curso (treinamento) que tem me mantido distante, não só do blog, como da minha vida pessoal, hehehe, mas enfim... é uma coisa com data para terminar e com recompensa, já que é através desse curso que vou aprender o que fazer nas minhas novas funções.

É mudança pra dedéu na vida da amiga aqui, mas eu adoro! Sou super inconstante, gosto de ver a vida se movimentar, quando morrer, vou ter tempo de sobra pra ficar paradinha, em um lugar só, né não?

Agora, o alvo é o Banco do Brasil ou a Caixa Econômica Federal. Ambos concursos já foram abertos esse ano, aliás, fica a dica: o concurso do BB tá com as inscrições abertas!!! Mas ainda não é a hora... quem sabe no próximo ano? Vou me preparar aos pouquinhos, sem desespero, curtir o emprego novo, adquirir experiência e na próxima oportunidade, tentar a sonhada carreira bancária =)

Acho que consegui me justificar! Vocês são importantes pra mim, já cansei de dizer isso aqui. Não são números, não são estatísticas, são pessoas com quem eu divido minha vida há 3 anos e eu tenho prazer em fazer isso =) Espero que logo eu possa estar mais pertinho de vocês!

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. oh minha linda, parabéns... vai fundo que a gente entende!!! sucesso nessa nova empreitada!!! mas volta a ativa logo, tá, senão vamos surtar de saudades!
    bjs
    dinda, tititi da dri

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem