A blogueira usou: Plástica dos Fios


Vocês estão cansadas de saber, eu amo testar produtos capilares. Acho que vale muito a pena conhecer certas marcas e a gente fica sabendo logo com que tipo de produtos pode contar, e com os que não pode também.

 

Hoje quero falar pra vocês da minha experiência com os produtos Plástica dos Fios. Vamos ver o que diz o fabricante?


A idéia que os produtos passam é de um tratamento diário, com limpeza suave e efeito gloss.

Vamos à opinião pessoal?

O que diz a blogueira? 

Começando pelo envio dos produtos feitos pela assessoria Prestige, sempre eficiente e atenciosa, os produtos chegaram aqui em perfeitas condições. As embalagens são roxinhas (minha cor favorita) e contém uma quantidade bem legal do produto - ponto pra marca.

Sobre o perfume - Sabe aquele cheirinho de limpeza total? é isso que a gente sente quando lava os cabelos com a linha de Açaí da Plástica dos Fios. O perfume é agradável e refrescante e o shampoo realmente LAVA os fios com suavidade. O condicionador também é ótimo, deixa os fios semi-desembaraçados e bem suaves e macios. Ainda não usei a máscara pra poder contar pra vocês o que achei do tratamento completo, mas se o shampoo e o condicionador cumpriram tão bem com o proposto pela marca, tenho certeza que a máscara será capaz de me surpreender e assim que eu tiver novidades sobre o assunto, volto aqui pra contar pra vocês, tá bom lindezas?

Bora conferir o resultado obtido com os produtos? Tá aí a cabeleira:




O que acharam? Bora experimentar os produtos da Plástica dos Fios?


Beijokas procês.


3 comentários:

  1. Ficou muito bonito e diferente o resultado deste cabelo... preciso urgente da rum trato no meu tambem....

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou maravilhoso!!
    Quero fazer no meu cabelinho *--*

    Conheça também o meu Blog:

    http://garotastravessas7.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.