A blogueira usou: Linha Mandioca da Vitiss Cosméticos Naturais

Olá meninas, faz bastante tempo que recebi os produtos da Vitiss Cosméticos aqui em casa, mas como já disse várias vezes, acho justo usar o produto até o fim pra poder falar do resultado e já faz um tempinho que iniciei o uso da linha completa de Mandioca com Vitamina E e então, vim falar pra vocês minha opinião sobre os produtos. Bora conferir?


O que diz o fabricante?

A Vitiss Cosméticos Naturais, tem uma linha de produtos completa para atender a todos os tipos de cabelos.
Com base em ativos naturais, elaboramos as melhores fórmulas para que você tenha o resultado esperado e seus cabelos recebam os cuidados necessários para ficarem fortes, brilhosos e naturalmente saudáveis.
A linha de Mandioca com Vitamina E:
Possui uma fórmula equilibrada, rica em vitaminas, proteínas e minerais presentes no extrato da folha de mandioca. Lava suavemente os cabelos, auxilia no crescimento e fortalece os fios. Contribui para a reestruturação da fibra capilar da raiz até as pontas. Devolve aos cabelos opacos a maciez, a elasticidade e o brilho perdidos no dia a dia.

Indicação:
Cabelos opacos e sem brilho.

Embalagens:

  • Reparador de pontas: Frasco de 30ml
  • Sem-enxague: Bisnaga de 200ml
  • Shampoo e condicionador:  Frascos de 300ml, 500ml e 1.000ml
  • Máscara Capilar: Potes de 250g, 500g e 1000g
O que diz a blogueira?

Como sempre, começando pelo envio dos produtos e pelas embalagens: Chegou tudo em perfeito estado aqui, tudo bem embaladinho e nos seus devidos lugares. Os frascos são bem legais, simples, mas com uma quantidade bem aproveitável do produto e com design igualado a outras marcas bem conceituadas também.

Quando li "Mandioca", fiquei imaginando que o cheiro do produto poderia não ser muito interessante, mas eu me enganei. Os produtos tem um perfume suave, nada enjoativo. Me lembrou um pouquinho cheiro de protetor solar (que por sinal, eu amo).

Sobre a textura: AMEI a consistência dos produtos! Até o shampoo é consistente e achei até curioso, o fato de que, quando você aperta a embalagem, ele chega a voltar pra dentro do frasco, por ser bem firme. Fica bem longe daqueles produtos aguados. Amei.

A máscara de tratamento chega a ter alguns pedacinhos de mandioca (não se preocupe, eles não ficam nos fios após lavá-los), o que mostra que o produto é realmente natural.

O creme pra pentear cumpre o combinado mesmo se for usado BEM economicamente e eu uso uma "moedinha" de 50 centavos cada vez que lavo os cabelos.

Nota 10 pra linha de Mandioca da Vitiss. Bora ver o resultado?


Quem quiser conhecer mais produtos da Vitiss, pode ter mais informações no link: http://www.vitiss.com.br/vitiss/

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Boa tarde!! Seu cabela é lindo!! Eu comprei o creme sem enxague, gostaria de saber se ele pode ser usado antes da escova e chapinha?

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ja usei tou usando novamente e super indico dar vida preenche o volume e cresce mesmo

    ResponderExcluir
  3. Eu amei. O shampoo deixa o cabelo super limpo e tira a oleosidade nessesaria da raiz..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem