Uma festa de aniversário IMPERDÍVEL!

O aniversário do Oferta Radical tá sendo uma febre no facebook e se você ainda não está participando, não sabe o que está perdendo.



Tem MUITOS produtos sendo vendidos POR UM CENTAVO. Não é sorteio, não é leilão... eles simplesmente colocam o produto a venda e quem é rápido e cumpre as regras, compra! Já foram vendidos vários cupons: Cremes Hidratantes, Revelações de Fotos e GPS(s), mas ainda tem mais de 300 cupons para irem a venda e quem quiser participar, basta acessar o hotsite: www.ofertaradical.com.br/aniversario e cumprir o regulamento que está proposto lá. Vale a pena!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Olá...
    Tudo bem?

    Já estou visitando o site hein!
    Parece ser um bom negócio hehe.

    Ficarei feliz se visitar meu blog =)
    Se puder entrar em contato comigo
    rocksupimpa@hotmail.com

    Beijos.Estou seguindo.

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que interessante,vou dar uma conferida,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem