Você conhece a PRB2 Confecções?

Se ainda não conhece, essa é a oportunidade de conhecer. Uma loja que oferece roupas direto da fábrica e por isso consegue aliar qualidade e preço justo em suas peças.

Localizada em São Paulo, trabalha com atacado e varejo, confecção de uniformes e também de roupas casuais e modernas.

Sei que o Bruunbabi é feito de todo o tipo de pessoas e que assim como eu, muitas de vocês são donas dos próprios negócios. Estou pra fazer as camisas do escritório e já vou preparar meu orçamento com a PRB2. Se você também precisa montar o uniforme da sua equipe, pode enviar um email clicando aqui e conseguir mais informações a respeito.

Além disso, o departamento de moda da PRB2 é muito interessante e oferece várias opções para vocês, vamos conferir alguns modelos?




  

E a oferta da semana é essa blusa lindinha de Viscolycra:


Apenas R$29,90!!!

O site aceita pagamento por cartão de crédito e te oferece muitas facilidades.


Faça uma visita e confira!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Nossa é linda demais essa bluisinha em viscolycra, vou no site agora pedir a minha!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas através desse post maravilhosa e essa divulgação perfeita, agora conheço.
    Nossa quantas peças lindas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem