Pra compartilhar....

O Natal está chegando e o Reveillon também.... me lembro que no ano passado nem desejei boas festas pra vocês, a fase em que eu estava não permitia que eu pensasse que alguma coisa poderia ser boa....

Mas o ano de 2010 foi embora... 2011 começou ... quantas coisas boas aconteceram pra mim... fazer a retrospectiva me traz muito mais alegrias do que tristezas. Conheci pessoas que mudaram meu modo de pensar e sentir, superei problemas que pareciam insuperáveis, prosperei como nunca havia imaginado prosperar, aprendi coisas que nem sequer sonhei em aprender e agora vejo o ano terminando....

Se 2012 será um ano de grandes acontecimentos (quem sabe até o fim do mundo?) isso eu não posso falar, o futuro pertence a Deus, mas o que posso dizer é que minhas expectativas estão lá em cima.

O que quero em 2012? Não sei... não conseguiria explicar... gosto da mudança de ano, gosto de pensar que um novo ciclo se inicia... meu filho que há pouco era um bebezinho já está a caminho da sua primeira formatura, minha filha já corre, conversa, pula pra tudo quanto é canto, fala amém na oração da igreja, rsrsrsrs. Nossa, quanta coisa aconteceu no ano que está terminando... é difícil pensar que 2012 possa ser melhor ou pior... acho que eu queria continuar, só continuar... ver tudo ser exatamente como é, mas talvez, em proporções maiores, mas como pedir isso a Deus? Se ELE sabe tão bem o que precisamos e o que suportamos ter e/ou viver....

Sei que em 2012 quero continuar com este blog, continuo com meu projeto de escrever mais e mais com vocês e para vocês, quero trazer seguidores, amigos, empresas, contatos... tem muito de mim nessa telinha verde que você está vendo agora.

Desejo que você fique por aqui, que continue lendo, comentando... e que seu Natal seja maravilhoso, seja incrível. Lembre-se, a gente está comemorando o nascimento de Jesus, mesmo sabendo que a data não coincide com o momento real do Mestre, é um dia pra pararmos e reunirmos a família, assim como Ele estava rodeado da sua naquela noite. É uma data pra manifestar o amor e se lembrar que DEUS amou o mundo de tal maneira, que enviou Jesus pra nos aproximar DELE.

Deus abençoe você e sua família, obrigada pela companhia que nos fez até aqui. Que a ceia na sua casa seja farta, que todos estejam felizes, que tenham presentes embaixo da árvore e que alguns amigos te liguem pra dizer que se lembraram de você... (eu lembrei).

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Eu cheguei a seguir este Blog há algum tempo.
    Me apaixonei por tudo aqui.
    Entro todos os dias, é um prazer comentar nos posts. Comento com mta alegria, pois tudo aqui é bem claro, bem feito. Parabéns Bruna desejo muito e muito sucesso pra vc e á este Blog maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem