A blogueira usou: Sandália Killana

Há algumas semanas atrás tive o prazer de conhecer de perto um calçado da Killana. Foi uma grande alegria pra mim.





Vi a sandália Nude Pink da Killana a venda na Picke Star e de cara já a imaginei nos meus pés. Inclusive cheguei a falar dela em um post.... mas assim... eu imaginava que ela era bonita, não tinha ideia do quanto. Além de linda, a sandália é um mundo de conforto. Apesar do salto ser bem alto, ela tem uma meia pata meio escondidinha, o que ajuda no quesito equilíbrio. O material é incrível, nas fotos parece que a parte superior é toda durinha, mas na verdade não é... sabe aquele couro bem macio, pois bem, é assim. Se adapta perfeitamente aos pés e proporciona beleza e conforto a quem está usando. Nota 10! A cor é tendência eterna entre as mulheres, não dá pra não ficar charmosa com um sapato rosa, não é verdade.

O valor: R$151,00 muito bem gastos porque a qualidade do produto indica que a durabilidade não é baixa. Na Picke Star você pode adquirir esse calçado e pagar em até 5 vezes sem juros. Tá bom ou quer mais?

Se joga menina!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que linda Bruna, ótima escolha!!
    Melhor do que usar um sapato lindo, é ele também proporcionar conforto aos nossos pés.
    Muito bom gosto :-)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem