A blogueira usou: Loção Hidratante Peach Dream – Kanitz


Já contei em outra oportunidade minha experiência com o sabonete da Kanitz e até então, não tinha usado mais nenhum produto da marca, até que conheci a Loção Hidratante/Desodorante Corporal.


O que diz o fabricante:

A linha de loção hidratante pleasure kanitz foi formuladas com componentes emolientes e hidratantes que cuidam da pele delicadamente. Loção Hidratante possui fragrâncias frutais e formulação de alto desempenho de qualidade, proporciona uma agradável sensação na pele, deixando-a delicadamente sedosa e perfumada. São ideais para uso diário e todos os tipos de pele. 

A marca kanitz está presente no mercado brasileiro desde 1884, quando imigrantes de origem húngara instalaram no Rio de Janeiro a primeira fábrica da época a utilizar o processo à vapor para produção de sabonetes finos e perfumados. Hoje a Kanitz é uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos de cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos. 


Minha opinião vocês conferem a seguir:

Começando pela embalagem, confesso que não é uma das mais atraentes pra mim, o ponto positivo nela é a quantidade de produto: 250 ml.


A textura é leve e o produto é absorvido rapidamente pela pele. É o tipo de hidratante que pode ser usado em dias quentes porque não deixa a pele “melada”, oferece um brilho bonito e uma maciez bem agradável na região aplicada.

De modo geral, o produto me convenceu muito bem, sendo que a característica mais marcante pra mim foi o perfume. Geralmente hidratante não tem um perfume muito forte, ou quando tem, não é nada que se fixe durante muito tempo. Neste quesito a Kanitz se superou, o perfume é ótimo e fixa por bastante tempo.

O valor: R$ 15,64 na Mundo Cosméticos. Preço super válido.

Nota 9 para o produto – O pontinho que fica faltando é pela embalagem, ainda dá pra melhorar.

1 comentários:

  1. Vejo tantos anúncios e comentários dessa marca.
    Já participei de vários sorteios, e não ganhei nenhum.
    Gostaria mto de adquirir um desses produtos!
    Parecem ser maravilhosos!!

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.