Porquê é importante e ponto final!

Nunca o potencial das crianças foi explorado como é hoje. Se antes uma criança só sabia brincar, correr, pular e ir para a escola aprender o be-a-bá, agora já conhecem tecnologias de ponta, algumas já falam dois ou até três idiomas, lidam com informática melhor que muitos adultos, fazem planos incríveis para o futuro e chegam à maturidade cada vez mais cedo. Será que isso é bom? Não sei responder, sinceramente... o que sei, é que as crianças estão se acostumando a ver a vida dos pais e a movimentação constante gira em torno do trabalho, do social, do dinheiro, das responsabilidades... pouco se fala em Deus, pouco se ensina sobre Deus e pouco se vive a vontade de DEUS.


Religião não é a questão, mas ter princípios espirituais e buscar encontrar razões superiores pra praticar o bem, é exatamente o que tem feito falta nesse mundo materialista, cheio de mágoas, invejas e rancores.

Toda religião tem uma forma de discipulado, um jeito de transmitir conhecimentos aos seus seguidores. Acho importante que isso seja feito desde a infância, pra que o ser humano não chegue na fase adulta acreditando que foi e é dono do seu destino até ali e então se declare uma pessoa "sem tempo pra Deus".

Se você é pai ou mãe de uma criança, leve-a aos cultos, missas ou reuniões de seu grupo religioso, ela não deve ser obrigada a lhe acompanhar, mas deve entender que isso fará bem para ela. Qualquer pessoa que tem Deus como ponto de apoio, encara com mais facilidade os problemas ao longo da vida.
Se na sua família alguma criança ou adolescente está passando pela fase de 1ª Comunhão, a dica é dar uma passadinha na Sweet Presentes pra tornar esse momento ainda mais especial. Olhem que lindas as pecinhas encontradas no site:



Mini Vasinhos com Rosas em Tecido




Almofadinha Dulpa com Mini Terço





Vela com Mini Terço





Saquinho de Organza com Amêndoas e Mini Terço




Garrafinha de Água Benta com Mini Terço





Vela Estrela com Mini Terço




Caixinha de Vidro Amêndoas e Mini Terço



"Coisicas" lindas, não são? Vale a pena comemorar a fé, já disse isso aqui no blog e repito. Nossos filhos precisam de esperança, precisam acreditar na divindade de Deus, precisam acreditar na recompensa dos bons e dos maus, isso fará deles melhores adultos, pessoas com bom caráter e com consciência dos seus atos.


Beijos procês meninas!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Adorei são lindas!

    Bjs; Janini

    Tem Sorteio novo vo blog!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/11/resultado-do-sorteio-pro-corpo.html

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem