A blogueira usou: Forum Classic Jeans



Já comentei por aqui o quanto eu gosto de perfumes, não é novidade pra ninguém, certo? A questão é que tenho rinite e dependendo do perfume que eu usar, meu dia pode se encerrar na primeira borrifada. Sem contar que sou exigente no assunto, não curto perfume muito forte, não gosto de cheiro que enjoa... enfim... não é fácil me agradar nesse quesito.

O que acontece é que essa semana conheci de perto um perfume especial: Jeans Classic da FORUM! 


 Vejam a definição:

Forum Classic Jeans foi concebida a partir da mais pura essência extraída do denim. Um perfume compartilhado que se molda como um jeans a pele de cada um. 

Jovem, floral e exclusiva. Estas são as características desta fragrância fresca que incita a celebração, através do contraste de notas cítricas e frutais na saída com fundo levemente adocicado e sofisticado, composto por notas de grapefruit, pêra, gardênia, madeiras nobres, baunilha e o inovador Living Indigo Blue - desenvolvido pela IFF; que reproduz a fragrância do corante que é utilizado no processo de lavagem do jeans para dar a cor azul índigo. 

O cartucho foi inspirado em container's de carga, que remetem a idéia de factory, porém apresentado de uma forma sofisticada e clean. O frasco foi inspirado na tendência orgânica, apresenta um formato ergonômico que se encaixa perfeitamente a mão.

Custa em média 96 reais. Gostei tanto que decidi colocá-lo na minha top list. Vejam o ranking:

1 – Crazy Feelings (O Boticário)
Gosto pra usar a noite (de dia é loucura). É um perfume forte, amadeirado, marcante e sedutor, me acompanhou mais de um ano e eu não esqueço o cheiro de jeito nenhum.

2 – Morena Flor (Avon)

Um perfume polêmico, ou você ama, ou você odeia. Há quem ache maravilhoso, há quem tenha ânsia com o cheiro... eu amava e usei durante bastante tempo.

3 – 212 Sexy (Carolina Herrera) – R$262,22 (clique aqui pra comprar)
Uso pra sair de noite mas é um perfume que pode ser usado durante o dia (se na dose certa), combina com roupa bonita e salto alto, não é um perfume que deva ser desperdiçado.

4 – Anais Anais (Cacharel) - R$91,54 (clique aqui pra comprar)

Marcou minha vida porque minha mãe usava e eu tive a oportunidade de usar no começo desse ano, é um perfume doce e forte, deve ser usado com moderação e em dias mais frios, não é o tipo de perfume que deve chegar antes de você, deve ser sentido de pertinho porque consegue ficar na pele das pessoas que se aproximam.

5 – Poderia colocar muitos outros nomes aqui... mas vou deixar um empate entre o Love Tears e o Miriad da Boticário com o Classic Jeans da FORUM. São três perfumes extremamente diferentes, mas que me trazem sensações extremamente gostosas.

Fico por aqui com minha listinha... qual a preferência de vocês?

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem