Loja da Belezza e mais um sorteio muito mara pro6!


Nossa parceiraça, cada vez mais caprichosa em seu site e com uma loja super atualizada, traz mais um sorteio pra vocês.

O produto da vez é muito desejado e tenho certeza que vocês vão amar (eu amei!!!!) mas antes de contar, quero mostrar umas coisinhas (eu não resisto!)

O Moroccanoil tá com frete GRÁTIS na loja! Espiem:


Ele faz a cabeça de pelo menos 9 entre 10 celebridades.

Perfeito para aqueles cabelos com luzes
• Deixa os cabelos com um brilho de luxo
• Fortalece cabelos da raiz às pontas
• Restaura cabelos fracos e quebradiços

Lá fora, Lady Gaga, Salma Hayek, Justin Bieber. Por aqui, Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Ticiane Pinheiro, Fernanda Motta, entre outras. O sucesso do “ouro marroquino” no Brasil se deve ao queridinho das estrelas Marco Antônio di Biaggi, que trouxe o produto e usa em suas clientes.

Usa-se duas ou três gotas nos cabelos úmidos, e os fios ficam lindos e super hidratados depois de secar (com secador ou ao natural), sem frizz nenhum. 

O melhor, ele não é oleoso, apesar de ser óleo, não deixa aquele efeito pesado nos fios.


Muitos produtos com o tão famoso Óleo de Argan em uma Loja que oferece BELEZZA em todos os aspectos!




Reconstrói cabelos danificados, é enriquecida com queratina, devolve o brilho e maciez aos fios.

Tratamento em 7-10 minutos. 500 gr

Conhecido como ouro marroquino, o argan virou a substância mais procurada pelas adeptas dos tratamentos capilares regulares.
Rico em antioxidantes e vitaminas A e E, o óleo compõe todos os produtos da linha.

Agora só não brilha quem não quer né gente??? Pra comprar, clique aqui!!!!

Bora pro sorteio?

123º SORTEIO DO BRUUNBABI


Fluído anti oleosidade Mary Kay

Este fluído contém uma mistura exclusiva de emolientes para suavizar a pele e proporciona firmeza sem deixar resíduos oleosos. Hidrata e condiciona áreas secas e absorve o excesso de oleosidade de outras áreas. Proporciona um acabamento matte e aveludado e deixa a pele fresca, ajudando a prolongar a duração da maquiagem.

E as regras são:

1 - Seguir o Bruunbabi e o blog Miscelânia Feminina;
2 - Assinar a newsletter do blog Miscelânia Feminina
3 - Divulgar nosso sorteio em alguma rede social com link direto para essa página.
4 - Preencher o formulário corretamente.





Sugestão para quem quiser divulgar no twitter: "Xô oleosidade! Participo do sorteio no blog da @BrunaBozano e minha pele vai ficar linda! http://migre.me/5JQk4 "


Quem quiser concorrer com chances extras pode fazer o seguinte:

1 - Seguir @BrunaBozano no twitter;
2- Divulgar em outras redes sociais (pois a primeira é obrigatória) - mais 1 chance a cada divulgação e pode divulgar quantas vezes quiser;
3- A cada comentário aqui no blog você pode participar mais uma vez;
4 - Comentando no blog Miscelânia Feminina você também tem chance extra.

O prêmio será enviado diretamente para a ganhadora pela Loja da Belezza e o sorteio encerra-se dia 18 de outubro.

Pronto, tudo explicadinho. Bora Participar!

Brigada pela confiança Joice,  sua loja está melhor a cada dia, sucesso pra nós!








24 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooooooo, bjussss

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Luciane Oppelt.
    Quero muito,tô precisando,rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Participando!! Quero muito ganhar!!

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Participo...e torço muito.
    Boa Sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  5. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
    Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir
  6. participando bela flor!! bjus
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  7. Participando e estou precisando, odeio minha pele oleosa =/

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.