Essa foi difícil...

Pra nossa felicidade, a maioria das empresas tem com os blogs um grande respeito, mas pra nossa infelicidade, ainda há empresas que acham que toda blogueira tem 15 anos, pai e mãe pra sustentar a casa e atender a todas as suas vontades e nem sequer pensam no fato de que, por trás dos blogs, existem mulheres, com vida maaaaaaaais do que ocupada, que são mães, esposas, donas de casa, trabalham fora e encaixam os blogs dentro de suas rotinas e agem com...digamos...... falta de compromisso com a gente... não vou entrar em detalhes, afinal, o post AINDA não é uma crítica a certas empresas (aguardem, pois em breve haverá uma BELA postagem sobre o assunto), só quis trazer a fotinho de mais uma ganhadora (essa foi a um custo danado, porque tive que enviar 500 emails cobrando) que ganhou presente aqui no blog:


Dessa vez, não sei se agradeço a fotinha ou faço um pedido público de desculpas =/

Aru Sfair, nossa seguidora, aguardou meses pela chegada da sua melissa, mas finalmente...CHEGOU =)

Obrigada flor, pela paciência e compreensão, já aconteceu de meninas esperarem menos de 1/3 do que você esperou e soltarem os cachorros em mim =/ Paciência né? a gente desceu pro play...tivemos que aprender a brincar...

BEIJOS.

3 comentários:

  1. Eu também estou com problemas para receber alguns prêmios de outras empresas, um ganhei dia 01/06 e até agora nada, cada hora uma desculpa! Não sei por que tem gente que se propõe a fazer sorteio se não quer entregar o prêmio!

    ResponderExcluir
  2. Flor, imagina!
    Eu só tenho que te agradecer por todos os sorteios maravilhosos que vc nos proporciona!

    Um grande beijo e mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.