Prata Leve também é uma boa opção

Quem não gosta de um acessório de qualidade??? Acho que não tem coisa mais frustrante do que comprar uma linda biju, mas por falta de qualidade, perdê-la em pouco tempo pelo fato do material escurecer, descascar e etc, isso deve ser muito chato.

Claro que também sei que não é todo mundo que pode comprar jóias ou semi jóias pelo valor alto que custam e por isso, trouxe hoje algumas opções em prata leve:
















As peças são lindas e o material é resistente e duradouro. Não escurece e não descasca e se você tiver os devidos cuidados com os acessórios, eles podem durar a vida toda =D

Todas as imagens são da Luli Pratas e na loja virtual vocês poderão encontrar muito mais opções, com um preço suuuper legal, parcelamento facilitado, entrega rápida AAAAND ainda poderão ganhar 30% de desconto por serem seguidoras do Bruunbabi. Isso mesmo!!!

Se ao efetuar sua compra você digitar o código BRUUNBABI30LP receberá automaticamente um descontão!


Lembrando que aqui no blog está rolando um sorteio muito legal em parceria com a Luli Pratas. Quem quiser participar, é só clicar no banner abaixo e se inscrever:


Beijokas.



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem