II Sorteio com a Laurita da Inspiração

Isso mesmo queridíssimas =) A Inspiração está arrasando com suas makes e perfumes, já falei sobre a loja da Laurita e pretendo continuar falando pois tem muita coisa legal por lá, aposto que também vão curtir.


E hoje, nossa parceira inicia aqui o...


118º SORTEIO DO BRUUNBABI


Será sorteado um super kit de make contendo:

Batom Inspiração nº 02, linha cores.
Tom rosa - cintilante: Cera de carnaúba, Alba e Candelilla, sao componentes cruciais para deixar os lábios hidratados e, com efeito de longa duraçao. E para combater os radicais livres, protegendo-se contra o envelhecimento, vitamina A e E, muito utilizadas em tratamento de beleza, além de cores especiais dedicadas a cada tipo de mulher.
 
Sombra compacta com extrato de orquídea- Dourado Claro - Cintilante: Contém partículas micronizadas que aderem melhor à pele, textura suave e maior durabilidade.

 

Máscara Curvadora de Cílios Preta à prova de água:  proporciona cílios curvados por muito mais tempo e sua escova adapta-se perfeitamente ao seu desenho, garantindo um olhar mais sexy e impactante. Sua fórmula contém D- Panthenol, Vitamina E e FPS 20.

 

E quem quiser concorrer deve:

1- Seguir o Bruunbabi e o blog da Laurita;
2 - Visitar a loja da Laurita e deixar no formulário o link do produto que mais te interessar:



Quer chances extras:

1 - Assinar a newsletter do Bruunbabi e do blog da Laurita;
2 - Seguir @BrunaBozano e @laurita_la e twittar a frase: "Sigo @BrunaBozano e @laurita_la e concorro a um kit de makes da Inspiração. Concorra também: http://migre.me/5xsDl"
3 - Comentar em outro post do blog.

Cada ítem equivale a uma chance - só é válido um RT e UM comentário (coerente).

O sorteio inicia hoje e encerra-se em 05 de outubro. A ganhadora receberá um e-mail e deverá respondê-lo em até 72 horas.

Antes de encerrar o post, quero deixar uma dica aqui: A Laurita da Inspiração está oferecendo DE BRINDE um perfume de 20ml a escolha da cliente. Muito legal né? não fiquem de fora, aproveitem as ofertas da Laurita da Inspiração!





23 comentários:

  1. ADOREI ESSE KIT http://laurita.loja2.com.br/category/46531-Promocao-Kits-Inspiracao-Dia-dos-Pais

    ResponderExcluir
  2. participei com extras! tô na torcida para ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Uau, essa é boa heim, e ainda poder ganhar um perfume? chique..
    Sou fascinada pelo J'dore, espero que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!!

    Adorei os produtos da Laurita,parabéns.bjss.

    ResponderExcluir
  5. eu quero muito esse kit... pra ficar bem bonita!!!

    ResponderExcluir
  6. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Esse blog tá cada dia mais emocionante,
    Bruna... Meus parabéns!!!...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  7. Flor, tem vários sorteio rolando lá no blog, participa?

    http://justfondness.blogspot.com/p/sorteios_30.html

    Paleta Sigma, 3 esmaltes importados, kit Nyx, sorteio três vencedoras entre outros!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oie flor participando tbm bjus com carinho
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.