Sandro Moscoloni - "Isso é que é sapato"

Que a Sandro Moscoloni é parceira do blog vocês já sabem, certo? O que talvez não saibam é a sensação causada pelos calçados da marca.


Meu esposo recebeu para resenha o modelo Kirkland. Vejam a foto:

Falando a minha opinião visual do produto:

O calçado é lindo, muuuuito bem acabado, o toque do couro é inconfundível e a elegância começa na caixa e não termina. Coloquei a mão por dentro do sapato e quem dera se nossos scarpins tivessem a mesma maciez.... enfim... mais que isso não posso dizer pois não usei o sapato, mas ele pode:

O que achei do sapato:

"Isso é que é sapato. Confortável, macio, não aperta no pé, não machuca, mantém o pé aquecido e ainda por cima é bem bonito, acho que é o melhor calçado que já tive" - Éderson.

Isso aí minha gente, agora uma pessoa que calçou o sapato e passou horas com ele pode nos contar sua opinião. Eu particularmente achei o calçado lindo, ele usou de calça jeans e camisa social e apesar de eu ser suspeita pra falar... tava um gatão, rsrsrss, chique no "úrtimo".

E é isso meus queridos e queridas, quem quiser adquirir um Sandro Moscoloni é só visitar a loja virtual clicando aqui. Lembrando que se por acaso você comprar para presentear e o calçado não servir ou o presenteado não curtir o modelo, a primeira troca é GRÁTIS. A loja tá cheia de promoções e quem se cadastra ainda concorre a um calçado.

Além da oportunidade que a própria home da Sandro Moscoloni oferece, aqui no Bruunbabi também está sendo sorteado um calçado da marca e a melhor parte é que quem escolhe o modelo é você. É só clicar no banner abaixo e se inscrever.

Photobucket

Boa sorte =)

2 comentários:

  1. QUE LEGAL AS DICAS.
    SUPER IMPORTANTES E BOAS!

    óTIMA TERÇA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  2. to louuuuuuca pra ganhar o sorteio e presentear o meu papai!

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.