Festival de Chapinhas na Mundo Cosméticos!

Ai que loucura =)


Como é bom ter opção né? Poder escolher de acordo com o gosto, com a necessidade, com o preço, com a forma de pagamento, etc, etc, etc.


A Mundo Cosméticos SABE que a gente gosta disso e por essa razão preparouum FESTIVAL de chapinhas pra todas nós!






Taiff,  Conair, Gama Italy, Tany...

Não importa qual é a sua marca de confiança, a Mundo Cosméticos tem todas. Tudo que você já ouviu falar em chapinha: turmalina, infra vermelho, íons negativos, prancha de titânio ou cerâmica, enfim, um Mundo de opções.  Além disso, os preços são muito competitivos, você pode comprar com cartão de crédito e se optar por pagar à vista no boleto, ganha 5% de desconto no valor da compra. Super vale uma visita!

Além disso, presta atenção na OFERTA:

TODAS AS CHAPINHAS na Mundo Cosméticos estão em Promoção!!!! até 20% de desconto em qualquer marca. Ou seja, 20% de desconto... você paga por boleto...ainda ganha mais 5%... enfim, CLICA AQUI e confere!depois me conta o que achou, tá bom?

Gostaram das diquinhas? Pois então aguardem, a Mundo promete muito mais.


Só pra lembra-las: tem sorteio aqui no Bruunbabi em parceria com a loja, quem quiser participar é só clicar no banner abaixo.


Photobucket



Beijos!!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem