Resultado do Sorteio em parceria com a Picke Star

Bom dia pessoas lindas, como vocês estão? Espero que estejam preparadas para mais um dia de resultado de sorteios aqui no blog já que as emoções vão esquentar por aqui!

Picke Star


Nosso primeiro resultado é do sorteio feito com nossa parceira Picke Star, que por sinal, já está aqui conosco há alguns meses não é? Obrigada Bruna por confiar tanto nesse blog =)

O prêmio do sorteio é objeto de desejo de muitas meninas, uma open boot chiquérrima:




Se pudesse, até eu tinha participado desse sorteio, como não posso, me inscrevi nos outros blogs que fizeram sorteio com a Picke e estou de dedinhos cruzados aguardando os resultados.

Foram 724 participações (uau!) e a sortuda que vai desfilar com esse lindo calçado é a.....



Parabéns querida!!! Estou enviando um e-mail pra você e aguardo 72 horas por sua resposta, tá bom?


Obrigada a todos que se inscreveram e quem não ganhou, não precisa ficar triste, tá bom? tem  muitas outras oportunidades para quem gosta de ganhar presente aqui no blog.


Beijos, super bom dia pra todos vocês e continuem por aqui que hoje ainda tem muito mais.

10 comentários:

  1. Euuuu euuuuuuuuuuuu, nao acreditooooo!!
    Vouuuu arrasar com ele =)
    Obriiigada Brunaaaaaaa

    mal posso esperar pela chegada dele rsrsrs
    s2 ameii

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda que ganhou esse lindo sapato! *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda que ganhou esse lindo mimo!!!!

    ResponderExcluir
  4. SUPER PARABENS!!! SHOW ESSE SAPATO!

    ResponderExcluir
  5. Obriiigadaaaa meninas!
    boa sorte a vcs nas promoções
    Um dia o nosso dia sempre chega =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Wan!
    Super sortuda!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.