Promoção de maio!

Photobucket
(Clica no banner que direciona pra loja)

Meninas, nossa parceira Artes da Tuty fez uma promoção luxo para vocês! Em homenagem ao mês das mães, em maio o frete nas compras acima de R$100,00 é ZERO!!!! E você ainda pode pagar com város tipos de cartões de crédito. Tá esperando o que pra comprar o presente da sua mãe (e o seu também, né???).

Na loja virtual Artes da Tuty você encontra lindas sandálias decoradas artesanalmente, bolsas, necessaires, colares e muuuito mais. Visite e faça a festa!

Beijos! s2

3 comentários:

  1. Nossa que legal :)

    Parabéns pela parceria e por essa ótima promoção

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!

    Vou dar uma olhada no site, quem sabe não encontro um presente para minha mamis! :)

    ResponderExcluir
  3. As artes da Tuty são fofas!
    Se pudesse gastar $$, até investiria em alguns produtos para aproveitar essa promoção.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.