Receita para emagrecer - Boa!!!

Receita para emagrecer - Boa!!!

Chega de buscar remédios. Seus "pobremas se acabaram-se". Eis a solução:

Receita para emagrecer. Escolha o melhor pacote:

1. 10 quilos em cinco dias.
2. 20 quilos em três dias (não amadoras).
3. 30 quilos em um dia! (só para profissionais).

A mulher decidiu ligar para a empresa e experimentar a última moda para emagrecer, e pediu o primeiro pacote...
No dia seguinte tocaram a campainha pela manhã e, ao abrir, encontrou um jovem lindo, com o corpo todo sarado, num short esportivo justo que deixava ver todo seu equipamento de trabalho, com tênis esporte e um cartaz que dizia:
“Se me alcançar, serei seu!”

http://2.bp.blogspot.com/_mGtP5Ercp9s/TKC3MrYJerI/AAAAAAAACuI/GhumOwxxvu0/s400/homem.+sarado.jpg

A mulher começou a correr como desesperada por todo bairro até que o alcançou e fizeram o que tinham que fazer. Assim, durante cinco dias. Ao final dos cinco dias, a mulher se pesou e havia perdido 10 kg.
Então ligou para a empresa e disse:
- Senhorita, desejo que me envie o pacote número 2. Quero perder 20 kg em três dias!
- Está certa senhora? Não é para amadores e nem cardíacos...
- Sim senhorita. Estou certa!
No dia seguinte, de madrugada, tocaram à sua porta e, ao abrir, encontrou um tipo escultural, tipo Brad Pitt, totalmente nu, exceto por seu tênis e um cartaz que dizia:
“Se me alcançar, serei seu!”
http://4.bp.blogspot.com/_mGtP5Ercp9s/TKC3xxmXIUI/AAAAAAAACuM/Bk5qvUuplZA/s400/brad_pitt-.jpg
A mulher correu por toda a cidade até que o alcançou e fizeram amor como loucos. Por três dias... 20 kg a menos!
Então a mulher decidiu pedir o pacote número 3 para profissionais... Queria perder 30kg!
No dia seguinte tocaram à sua porta. Ela vestida muito sexy, pronta para a ação, abriu a porta e...
Deparou-se com um homem, de tênis e com um cartaz que dizia:

“Se te alcanço serás minha!”
http://1.bp.blogspot.com/_mGtP5Ercp9s/TKC4NwxXxKI/AAAAAAAACuQ/hR43WLt8u5E/s400/homem+feio.jpg
Uh danado!!!!
Acho que vi a tal Senhora correndo, agorinha, aqui pela minha rua. Tá magrinha mesmo! rsrsrs

8 comentários:

  1. mande um comentário para o meu blog
    com seus dados
    pq seu e-mail nao chegou !!
    abraços
    prometo que nao vou divulgar!!

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooreiiii...
    Achei o máximo,minha mãe morreu de rir,eu falei com ela q irei comprar os pacotes....kkkkk.

    Dá uma passadinha no meu blog,ele é novinho ainda,se gostar me segue,estou seguindo o seu..beeeeijos!

    http://cuidandodaminhabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que só preciso perder 10 kilinhos.....ufa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. HAUHAUHAAUHAHUHAHAAAAA Muito bom!

    Assim morreeeee magra!

    ResponderExcluir
  5. ui!! que nojo!! hauhauhauha
    mas com certeza essa ficou magrinha magrinha...

    ResponderExcluir
  6. nome/seg: denise cattoi
    link obrigatório: http://twitter.com/#!/denisecattoi/status/59737834097098753
    mail: denikinhus@hotmail.com
    divulgação extra (primeira chance-comentário aqui no blog):
    receita pra emagrecer 17/03

    ResponderExcluir
  7. nome/seg: denise cattoi
    link obrigatório: http://twitter.com/#!/denisecattoi/status/59737834097098753
    mail: denikinhus@hotmail.com
    divulgação extra (primeira chance-comentário aqui no blog):
    receita pra emagrecer 17/03

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quero veeer não emagrecer assim! :D

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.