Pharmacosmética aqui em casa


Hello there!

Como estão minhas queridas? Eu estou ótima, curtindo uma folguinha prolongada e aproveitando para por algumas coisas em dia (inclusive no blog).

E graças a esse tempinho extra pude vir mostrar para vocês os produtos que a Pharmacosmética me enviou para resenha. Vejam: 

Picture Captions
Picture Captions Picture Captions

É uma pena que as fotos não tenham uma qualidade muito boa, mas em breve petendo estar com uma máquina melhor. (Se alguém quiser me dar de presente, eu aceito).

Vou falar um pouco sobre os produtos:


Picture Captions


Sabonete de Argila Ocre: A combinação da Argila Vermelha com a Argila Amarela Dourada, ricas em Ferro, Potássio e Silício associada aos conhecidos e antigos poderes antioxidantes do Extrato de Flores de Artemísia, fazem desse sabonete um cosmético natural, que protege a pele contra o estresse oxidativo.

Mnha opinião: Eu não vi na composição falar sobre canela mas o cheiro lembra muito, também não li nada sobre ele ter efeito esfoliante, contudo, durante o uso é possível sentir pequenos grânulos (creio que por ser de argila,  né?) que fazem uma suave esfoliação da pele. Deixa a pele limpa, macia e cheirosa. Aprovado.

Os outros produtos eu ainda não usei, mas conforme for usando, virei resenhar pra vocês.



Picture Captions

Hand Balm Prophyto: Formulação balanceada com ingredientes naturais, derivados de oliva, própolis, calêndula e mosto da cevada. Este bálsamo possui alta afinidade com a pele, de fácil absorção, ajuda a proteger mãos ressecadas. Proporciona uma sensação sedosa.



Picture Captions

Gel Dental Prophyto: Foi desenvolvido utilizando com exclusividade em sua formulação a Própilis Verde e a Imperatória Orgânica como principais ativos.

Os produtos vieram bem organizados na caixa e isso pra mim é um ponto a favor pois demonstra respeito com quem vai receber, tem empresas que deixam bem claro uma certa má vontade ao enviar os produtos para resenha.

A PharmacosmÉTICA sabe de onde vem seu nome. Parabéns.

Para quem se interessou por algum produto, deixo o link aqui para acesso ao site. Vale a pena conferir.

Beijos pra todos vocês. (Agora, tenho que aprender a escrever para os meninos também, a participação masculina no blog está crescendo...rsrsrsrs)




Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Eles também são parceiros do meu blog. Recebi a caixa de produtos nessa semana. Vou fazer resenha do creme dental nessa semana. Os outros ainda não testei. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem selinho para você no meu blog:
    http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/2011/03/oba-mais-um-selinho.html
    Bjs.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem