Obrigada Verídica It


Com toda minha sinceridade registro aqui meu agradecimento à Verídica It que me enviou esses 3 produtos muito legais que compoem um belo look para os olhos.

Glitter Photos

Recebi:

Um lápis Delineador Retrátil para Olhos à Prova d'água - Azul
Uma Máscara Incolor para Cílios e Sobrancelhas com Pincel Alongador (que por sinal, eu estava precisando muito, já que no dia que fui fazer a capa do CD esqueci o meu no apartamento da minha tia em Santos) e
Um Duo de Sombras Metálicas com Alta Fixação.

Fiz a make e em breve colocarei as fotos para vocês verem.

Por enquanto o que posso dizer é:

O rímel é bem gelatinoso, do jeito que eu gosto e o aplicador não fica melecado, o que permite aplicar o rímel sem deixar os cílios enxarcados (x ou ch?).

O lápis é mácio mas firme, também fácil de aplicar e eu curti bastante a cor.

As sombras são lindas, tem um tom metálico suave, porém notável, e uma boa fixação.

Parabéns a Verídica It pela qualidade dos produtos.




Para quem quiser conhecer ou adquirir os produtos da Verídica, deixo o link aqui!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem