O Correio chegou...



... Trazendo os mimos que a Pimentinha Store enviou para mim.


Aposto que vocês estou curiosas para saber o que é, né:


Então vejam:


Picture Captions

Foram 4 esmaltes:


O Lapogee Hera, o Lapogee Marquesa de Santos, o Sancion Angel Betarix e o Sancion Angel Trinity


Não preciso nem dizer que eu AMEI né? Assim que usar cada um deles, venho resenhar e mostrar as fotinhos pra vocês, ok?


Agora, sem mais delongas, me deixem falar um pouqinho das promos da Pimentinha Store:


Você já usou alguns dos esmaltes craquelados???? Se ainda não usou, que tal experimentar clicando aqui e adquirindo por apenas R$13,90 uma das lindas cores dos esmaltes da Rivka?


Outra coisa, segredinho: Na Pimentinha Store você encontra bijoux LINDAS por um precinho muuuito camarada. Vou colocar as fotos de alguns colares que me deixaram de queixo caído, mas se quiser saber o preço, vai ter que clicar aqui.





Gostaram???? Então é isso princesas lindas do meu coração. Agradeço a Pimentinha Store pelo carinho e pelos mimos e a todas vocês também, pela presença e o tempo que dedicam ao Bruunbabi.


Beijooooooooooooos.






3 comentários:

  1. ai qta coisa bacana amiga .... parabéns pq vc super merece ...

    fiz uma postagens dos dois ultimos sorteios que rolam aqui com uma chamada especial pra meninas virem visitar seu blog MARA!!!

    confere aqui:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-bruunbabi.html

    bjus
    nane balda

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!!! Que sorte, ganhar presentinhos é muito bom!!! Amei as bijus!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga tem selinho pra vc no meu blog =D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/ganhei-selinho_23.html

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.