Se amarelo no Reveillón trouxer dinheiro...

... Não vou ter que me preocupar em 2011!!!!!!!!!!

Photobucket


Usei o esmalte Tropical da Linha Primavera/verão da Big Universo e amei a cor, contudo, não vou mentir....... não está nem de longe entre as minhas marcas favoritas... tive que usar muitas camadas e o esmalte ainda fez bolhinhas........... enfim... a cor compensou e pretendo usar mais vezes mas como a marca já está há algum tempo no mercado, poderiam corrigir logo essas desvantagens, né?


E vocês flores? que esmaltes estão usando e o que tem para me indicar?

Aguardo seus comentários, beijoooooooooooos!

5 comentários:

  1. Eita, já estou na fila para fazer um empréstimo,rs.

    Que amarelo lindo Bru,super delicado...amei!!!

    Hoje vou ver se pinto as minhas logo mais,mas a virada do ano usei um prata com glitter.

    Feliz Ano Novo para você e sua família!!!

    2011 Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  2. Ai que chaaaato! Eu não sabia que a senhorita tinha blog. Acabei de descobrir agora revendo minhas avaliações. Ah, mas que bom tenho mais um na lista de leitura!hehe
    Adorei seu blog e vou roubar seu post com certeza!!!

    Beijos Bonita!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Elô, prata com gliter é ótimo! Eu nunca usei, acredita? na verdade to sem nenhum esmalte glitter em casa (preciso resolver isso!). Br5igada por vir aqui viu? beijão.

    ResponderExcluir
  4. Um amarelo discreto e bonito :D

    adorei

    ;*

    tb não tenho nenhum assim!

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.