Parceria com a LineaVitta!

LineaVitta
 
 
A Art Médica desde sua criação no ano de 2000, tem como principal objetivo oferecer, tanto na área médica como na de saúde e beleza, soluções para proporcionar as pessoas uma vida mais saúdavel e plena.
Foi com esse intuito que nasceu a LineaVitta, que oferece diversos produtos nas linhas de cosméticosmaquiagem e higiene, desenvolvidos com alta tecnologia, qualidade e com o que há de mais novo no mercado.
Em meio ás atribulações da vida moderna, os produtos LineaVitta oferecem momentos de relaxamento, beleza, saúde e frescor no dia a dia, garantindo mais qualidade de vida aos seus consumidores.
 
 
 
 
E agora tudo isso está bem aqui! No Bruunbabi! Estamos podendo hein povo...hahahaha!
 
Fiquei muito feliz ao receber o e-mail da LineaVitta avisando que vão mandar duas máscaras da Nesura (uma para mim e uma para sortear entre vocês) e mal posso esperar para resenhar esse produto.
 
A LineaVitta possui uma vasta gama de produtos, entre eles: hidratantes, cremes para mãos, cremes para unhas e pés, loções corporais, máscaras faciais e maquiagens.
Quem quiser conhecer os diversos produtos da marca, pode clicar aqui! e também seguir no twitter!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem