A Depilart mandou e eu recebi!!! Eba!




Florzinhas, nossa parceira Depilart enviou um kit de produtos mega bom pra essa amiga que vos fala (nossa...compliquei hein!!!) e eu simplesmente amei receber.

                                                                               No kit veio:
PhotobucketFolhas prontas de depilação para o Rosto (de coco);
Loção Pré-depilação (Pra mim uma novidade, nunca usei e não sabia para que servia. Descobri que é muito importante pois higieniza a pele deixando-a limpa, sem resíduos de creme ou suor, permitindo a remoção dos pêlos com facilidade);
 Gel hidratante pós-depilação e
Sachezinho de óleo removedor de cera.

Tenho que confessar que estou ansiosíssima para experimentar todas essas novidades e vir compartilhá-las com vocês. Aposto que esses produtos vão abafar! Mas meninas, não é só isso que tem na linha de depilação da Depilart viu? Eles tem uma vasta gama de produtos e se falou em depilação, falou em Depilart. Se quiserem conhecer mais as linhas de pré, durante e pós depilação, cliquem aqui: www.depilart.com.br e pra não perder nenhuma novidade, sigam a Depilart no Twiter também: @depilartoficial. 

Beijos flores!

Louca pra testar!!!!!!


BRIGADA DEPILART!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. vc poderia me informa quanto tempo vc levou para receber o kit da depilart ficaria muita grata pela informação aqui meu imail geane.costa.borges@gmail.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem