AI, que paixão.

Chegaram os mimos que eu ganhei no sorteio de inauguração do blog Leitora Fashion


 Glitter Photos

Meninas, é uma pena que minha câmera (leia-se celular) seja tão ruinzinha e eu não possa mostrar decentemente o que a Taís enviou pra mim, mas vieram>

2 esmaltes Top Beauty 3D
Um conjuntinho de correntinha com par de brincos e
4 adesivos que o afobado do meu marido já colou por aí antes de eu tirar as fotos.


Agora, com o perdão devidamente pedido a todos os esmaltes que já passaram pelas minhas unhas....

Os esmaltes que a Taís mandou são de enlouquecer gente! O que é isso?!!?!?! Não são mais bonitos por falta de espaço. AMEI.

As cores são: Nature's effect e fireworks.

Puro babado.

Quanto a correntinha, não tiro mais do pescoço, é muito linda também.

Tô hiper contente com meu prêmio florzinhas.

E se vocês também querem ganhar mimos tão apaixonantes quanto esses que ganhei, não percam a oportunidade de participar dos 5 sorteios que estão rolando aqui no blog viu?

Beijos pra todas.

2 comentários:

  1. haha, parabéns! :)

    rs, esses esmaltes da Top Beauty são perfeitos mesmo.. eu AMO ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que você gostou.
    Fico muito feliz, ia te mandar uma cartinha junto mais acabou que na correria do trabalho não pude escrever.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.