Santa Ceia

Compartilhando um pouco sobre a minha vida, já citei aqui que sou evangélica, não é? Respeito todas as religiões e como o famoso clichê: O importante é que as pessoas busquem a Deus, não importa por qual denominação religiosa ou por qual meio de praticar a fé.

Mas como quero que vocês me conheçam e saibam um pouco sobre o que é muito importante pra mim, vim contar que ontem foi Culto de Santa Ceia na minha igreja (Assembléia de Deus).

O que vem a ser isso?

Culto de Santa Ceia é uma noite especial que ocorre uma vez em cada mês. Nós nos reunimos na igreja e compartilhamos do pão e do vinho (sem fermentação) com nossos irmãos. Pra quê? Para comemorarmos (sim, a Bíblia diz que o que deve ser comemorado não é o nascimento de Cristo) a morte e a ressureição de Jesus.

É um culto muito lindo e renovador onde nos lembramos do sacrifício do nosso Senhor. Não estou pregando religião, placa de igreja ou coisas desse tipo, tá gente? Só estou falando de uma coisa que pra mim, é EXTREMAMENTE importante. Eu venho aqui contar o esmalte que tô usando ou o filme que assisti, então não tem porque não falar sobre coisas tão maravilhosas e espirituais.



O link acima tem um vídeo lindo e se você tiver 3 minutinhos, vale a pena meditar.

Enfim, tenham um dia liiiiindo, aproveitem a vida que foi derramada por nós naquela cruz e se você sentir esse desejo no seu coração, agradeça a Deus por um instante por tudo que Ele te fez e te faz.

Beijos e mais beijos pra todas vocês.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Nossa Bruna, que post bonito!
    É muito raro atualmente esse tipo de assunto em blogs que não sejam especificamente religiosos, eu sou católica, não muito assídua,rsrs, mas tenho muita fé, e achei lindo você colocar esse assunto no blog, inclusive para que possamos conhecer um pouco mais uma outra religião!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Belo post :)

    o video é muito lindo mesmo *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe tinha esse vídeo salvo aqui no Pc, ela adora essas mensagens! :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem