Refazendo o Sorteio do conjuntinho de Lingerie

Bem meninas, felizmente ou infelizmente, a Fran não entrou em contato comigo. Eu esperei 3 dias e nada, então... sorte de vocês. Vou refazer o sorteio.

Foram 32 participações e a nova vencedora do Sorteio é:



O 3º cometário da postagem do sorteio e corresponde a: THAYSA CAMPOS.

Parabéns Flor, veja o que você acabou de ganhar:

Participe do nosso 2º Sorteio!!!

Você tem três dias pra entrar em contato comigo aqui pelo blog e dizer que sabe que foi você que ganhou, assim que você se manifestar, te passo as intruções para recebimento do premio no seu e-mail, ok?

Beijos a todas e não esqueçam de participar no Sorteio em parceria com o Doce Cabanna hein? tem fotinho com o link aí do lado esquerdo.

7 comentários:

  1. Oi Bru.... seu blog tá cada vez mais fofinho!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci... tem desafio pra vc lá no BomBom!!

    Link: http://bomboneca.blogspot.com/2010/12/desafio-que-legal.html

    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Desafio para vc lá no BomBom: http://bomboneca.blogspot.com/2010/12/desafio-que-legal.html

    beijo..

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, já to indo lá responder. Brigada viu? Boníssima noite procê. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O quê?? Como assim eu ganhei e perdi? Que droga menina¬¬ AAAAAAHHHHHHHHHH isso não é justo... Eu até assinei o feed,mas não vi quando saiu o resultado...
    Amiga, se essa outra garota não responder você pode passar o prêmio para mim de novo??
    Ah, nunca vi isso... Eu tinha seguido todas as regras direitinho, hein?! Pode conferir!

    Fiquei muito triste :(
    Beijos, Fran

    ResponderExcluir
  6. Ai Fran... nem fale, eu tbm fiquei desconsertada. Infelizmente, se ela não entrar em contato tenho que ser democrática e sortear de novo. Contudo, coloquei seu nome no segundo sorteio que fiz e se for preciso fazer o terceiro, vou colocar novamente, ok?

    Beeeeeeeijão.

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.