Tendência: Pulseiras com pedra | Moda | Brunbabi

Bom, tudo mundo sabe que um dos acessórios do momento é a pulseira. Tão importante e delicada quanto o anel, a pulseira também se tornou um item indispensável em um look feminino. Existem diversos tipos de pulseiras ou cordões e com essa tendência crescendo ainda mais, as formas de uso desse acessório se tornaram bem versáteis. 

Eu, particularmente, adoro pulseiras com pedras. Então vou citar exemplos que incluam esse e outros acessórios juntos.

Se você gosta de pulseira com pedra, por exemplo, e bracelete e gosta de usar os dois juntos em um único punho, você pode apostar na combinação das cores dois acessórios para montar o look. Por exemplo: 

Pulseira com pedra azul combinando com um bracelete que tenha um detalhe azul ou que tenha detalhes, mas que não possua cor. Assim você consegue manter um visual que chame a atenção, mas sem perder a elegância. 





Viu só? Mas se você é do estilo "mulher tradicional" e curte um estilo mais discreto e elegante, você também pode usar uma pulseira com pedra de zircônia, por exemplo, e combiná-la com um colocar menos chamativo. A não ser que seja um conjunto, claro.



Você pode apostar em outras combinações como misturar diferentes modelos de pulseiras de prata e um relógio para deixar o visual ainda mais "chique", ou pode combinar com pulseiras artesanais também e ter um look mais leve...Tudo isso! E se você também é fã de pulseira com pedra assim como eu, tá aí um site onde você encontra lindos e delicados modelos de pulseiras em prata, com pedra, sem pedra e tudo por um preço bem bacana. Dá uma olhada: http://www.terradaprata.com.br/

Leia mais sobre moda aqui no Brunbabi.



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem