Com textura leve e cremosa, produto proporciona um barbear suave com toque refrescante
Formulação apresenta ativos com propriedades cicatrizantes e hidratantes, que reduzem o aparecimento de irritações
A Mahogany, referência no mercado brasileiro de cosméticos e perfumes, apresenta mais uma novidade para o público masculino: o novo creme para barbear Khamsim, com uma textura leve e cremosa, que proporciona um barbear suave, deixando a pele extremamente macia e com toque refrescante.
O novo produto permite um deslizamento suave da lâmina para uma barba bem feita e uma pele saudável. Sua formulação combina Alantoína (cicatrizante), Óleo de Amêndoas (hidratante, cicatrizante e proteção da pele), Lactato de Mentila (refrescante) e o Extrato de Mogno (adstringente e antioxidante). São ativos que contribuem com o processo de restauração da pele após o barbear e hidratam, além de evitar e reduzir as irritações causadas pela lâmina. Sua fragrância apresenta notas elegantes de Lavanda, Anis, Manjericão, Sândalo, Couro, Âmbar e Musk.
“Atualmente os homens estão assumindo suas compras e procuram produtos de qualidade para o seu ritual diário de cuidados pessoais. Por isso, a Mahogany tem ampliado suas linhas direcionadas ao público masculino, garantindo performance e tecnologia”, explica Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany
Serviço
Creme para Barbear Khamsim
Preço Sugerido: R$24,00
Tamanho: 120g
SAC: (11) 3686-6999
Sobre a Mahogany
Há 20 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos cinco como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais empresas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas por todo Brasil.
Tags
Divulgações