Super Heróis - de Verdade!!!

Um bebezinho vem pra salvar uma vida. Vem pra fazer cada dia ter sentido, cada sorriso ter motivo, vem pra fazer você se sentir importante, vem pra ensinar o que é o amor, o instinto, a força que uma mulher tem e por muitas vezes, nem sabe. Seja esse neném um filho, um irmão, um sobrinho, um neto ou o filho da sua melhor amiga, as atenções se voltam pra criança que acabou de chegar ao mundo e todos podem notar o milagre da vida, a evolução a cada dia que está sobre o destino de todo ser humano... um dia é só choro, no outro começam a aparecer os sorrisos, no outro começa-se a caminhar, correr, alcançar as coisas, buscar por elas... superação pós superação e esse é um processo que não precisa estacionar ao longo da vida, é aí que nós vemos os heróis, pessoas que não param, não desistem, não perdem o foco, a força e a fé. É isso que você deseja pra todo novo membro da sua família? é o que deseja pro filho dos seus amigos? pros seus filhos? pros filhos dos seus filhos? Então a pedida da vez são os bodies com temas de super heróis da loja Cantinho da Ju! Olhem que mimos lindos:






Não são fofos? seu bebê pode ser um herói diferente a cada dia e você pode personalizar seu pedido escolhendo cor, tamanho, colocar o nome do seu baby e muito mais e aproveitar que a loja está oferecendo 10% de desconto em compras acima de R$100,00. Que tal uma visitinha? (já to rindo de imaginar os bebês com essas roupinhas, deve ficar lindo demais, não é não? hahaha)

Beijos meninas!





Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem