Linha destinada às crianças com idade a partir de 2 anos chega ao mercado para animar a hora do banho.
Com a sua inconfundível risada estridente e seu jeito atrapalhado, o Pica-Pau segue encantando crianças e adultos há mais de 40 anos. Diante de seu enorme sucesso, carisma e irreverência, a Biotropic Cosmética Licensing acaba de lançar no mercado brasileiro uma linha infantil de produtos de higiene, formada por shampoo, condicionador e shampoo 2 em 1 com o personagem.
As formulações trazem Extrato de Aloe Vera, não contêm sal e oferecem ação suave – foram especialmente elaboradas para limpar e condicionar sem agredir a delicada estrutura dos fios e do couro cabeludo infantil. Além do brilho que os produtos proporcionam, eles deixam uma deliciosa sensação refrescante. São hipoalergênicos, testados dermatologicamente e podem ser usados diariamente.
As embalagens dos produtos apresentam design diferenciado: em formato de árvore, local onde o pássaro mora e se esconde quando faz alguma confusão. Os rótulos trazem ainda o Pica-Pau estampado em poses divertidas. A inovação no desenvolvimento dos frascos já se tornou uma marca registrada da Biotropic, que tem ganhado vários prêmios no segmento das embalagens e também das empresas de licenciamento.
“O crescimento do mercado brasileiro de produtos e cosméticos infantis e juvenis é contínuo. O Brasil se destaca no cenário internacional e temos participado ativamente desse movimento, com lançamentos e novos personagens licenciados, como é o caso do Pica-Pau. Ele cativa crianças e adultos há várias gerações”, explica Marconi Arruda Leal, Fundador e Presidente da empresa.
Para animar ainda mais a criançada, a Biotropic preparou uma surpresa: kits presenteáveis, também inspirados na árvore, formado por dois produtos e um jogo divertido de tabuleiro grátis. São duas versões de kits: uma com shampoo e condicionador, e a outra com shampoo e shampoo 2 em 1.
As embalagens dos produtos foram desenvolvidas pela equipe de marketing da Biotropic em parceria com a agência VY2 Studio Design.
Conheça os produtos:
Shampoo Pica-Pau (250 ml) – Preço sugerido: R$ 5,90
Com fórmula sem sal, limpa sem agredir a estrutura delicada do cabelo infantil. Com Extrato de Aloe Vera, proporciona limpeza e fortalecimento aos fios. Deixa-os com brilho e deliciosa sensação refrescante. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente.
Shampoo Pica-Pau 2 em 1 (250 ml) – Preço sugerido: R$ 5,90
Com fórmula sem sal, limpa sem agredir a estrutura delicada do cabelo infantil. Com Extrato de Aloe Vera, proporciona limpeza e fortalecimento, ao mesmo tempo em que hidrata e facilita o pentear dos fios. Deixa-os com brilho e deliciosa sensação refrescante. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente.
Condicionador Pica-Pau (250 ml) – Preço sugerido: R$ 5,90
Cuida com suavidade do cabelo infantil. Com Extrato de Aloe Vera, condiciona e desembaraça os fios. Deixa-os macios, com brilho e deliciosa sensação refrescante. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente.
Sobre a Biotropic
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.
Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).
Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros 2, Pooh, João Sorrisão, Pica-Pau, Monster High e Madagascar, a empresa possui as marcas próprias TUT HAIR (relançada recentemente com novas embalagens, novas fórmulas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL (produtos para o corpo com ativos naturais) e BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 240 itens avulsos e 72 kits.
SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701
Tags
Divulgações
Acho que meus filhos iriam amar!! Fofo!
ResponderExcluir