Gau Adesivos e Sorteio pra vocês



Adesivos de parede são mais que simples moda. São a solução mais inteligente no assunto decoração que já se viu nos últimos tempos. Em casa tenho vários: uma girafinha no quarto dos meus filhos, um pinguim na geladeira, um trio de quadros abstratos no corredor, um floral, um tribal e uma frase na sala.


Pra começar a alegrar o escritório fiz o pedido  de um kit de borboletas roxas no site GauAdesivos e mal posso esperar a chegada. A loja tem muitas opções legais para todos os tipos de ambientes, que tal darem uma espiadinha? Fim de ano, visita da família... renovar a casa é sempre divertido e gostoso.... se você tem a liberdade de decorar sua sala no seu serviço, também é uma boa pedida, afinal, todo ambiente pode ter um pouquinho de você. Olhem algumas ideias:







Gostaram, pois bem, tem muito mais clicando AQUI.

A Gau Adesivos trabalha com todo tipo de cartão de crédito e os preços são bem acessíveis. Uma seguidora do Bruunbabi terá a oportunidade de conhecer de perto a qualidade dos produtos do site através do...

140º SORTEIO DO BRUUNBABI






O prêmio será um adesivo a escolha da ganhadora!

Para concorrer você deve:

1 – Seguir o Bruunbabi;
2 – Visitar a loja e escolher o adesivo que gostaria de ganhar;
3 – Divulgar o sorteio em alguma rede social e deixar o link no formulário.


Sugestão para divulgação no twitter: Sigo @BrunaBozano e concorro a um adesivo de parede a minha escolha. Clique e participe também: http://twixar.com/SKlSoFKEY8j7

Sugestão para divulgação no facebook: Sigo o blog Bruunbabi e participo do sorteio de um adesivo de parede a minha escolha. Participe também: http://twixar.com/SKlSoFKEY8j7

Se quiser concorrer com chances extras, deixe 3 comentários no blog (por favor, comente com consideração) e preencha novamente o formulário.

O sorteio começa hoje e encerra-se dia 16 de dezembro. A ganhadora receberá um e-mail e deverá responder em até 72 horas, caso contrário o sorteio será refeito.

Agradeço à Gau Adesivos pela confiança depositada no Bruunbabi e desejo que nossa parceria se fortaleça mês a mês.


Beijos meninas.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem