E a ganhadora é....

Sorteio em Parceria com o Tititi da Dri

Gatíssimas do meu coração, foram 39 participações, o que pra mim já é um luxo porque vi todas vocês interagirem com o blog... muitas deixaram mais do que um simples comentário... me inventivaram a continuar e a perceber o quanto esse espacinho pode ser especial.

Eu to fazendo o sorteio pelo random, não sei se vou conseguir por a caixinha aqui, mas vou tentar... eu atribuí os números pela ordem de participação de cada uma, ok?
vamos lá... estou sorteando agora e o resultado é....................


E este número corresponde a.....................


........................ tchan, tchan, tchan, tchan....






Luciana Oliveira!!!!!!

Isso mesmo flor, vocêzinha da Silva...to indo conferir se você seguiu todas as regras direitinho.. e ai meu Deus...tomara que tenha seguido...se não tem que tomar uns puxões de orelha e eu tenho que fazer o sorteio de novo.

Flor, você tem um prazo pra entrar em contato comigo tá? confere aí no post do sorteio....pode ser pela caixinha que tem aí do lado (Fala que eu te escuto) pra gente poder combinar a entrega do prêmio, ok???


BEIJOS E MAIS BEIJOS PRA TODAS VOCÊS!!!

E ah!! Mais 26 seguidoras e nós já sortearemos o conjuntinho de lingerie... então divulguem ok?????


fuuuuuuuuuuuiiiiiii

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

6 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ai Elaine, nem fale, tõ com medo da Lu nem saber que ganhou...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luciana!!!
    Bruninha, pode pedir o endereço da Luciana e me mandar por e-mail para que eu envie o mimo? Está tudo ok!!!!
    Xiii garota, toma cuidado com esta gripe!!! E se for o mosquitinho, faz bem direitinho tudo o que o médico mandar!!!
    bjkas da dinda

    ResponderExcluir
  3. Segui todas as regras!!! E vc acha que eu sou boba, é???
    Claro que eu ia saber eu tbm assinei a newspaper, assim eu fico ligada em tudo dos blogs amigos!! rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que alívio Lu...ufa...srsrsrrs.. .fiquei muito feliz de vc ter vindo aqui! Tava com medo de vc nem descobrir que tinha ganhado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem