Maxi colares na Moda | Brunbabi

Nós amamos novidades, mas é de se confessar que dá medo de apostar numa tendência e não se encaixar numa certa ocasião por ainda não saber direito como combinar certa peça, estampa ou acessório.

Quando o maxi colar apareceu todas perceberam o poder que ele tem de levantar uma produção, mas não era fácil encontrar uma mulher comum que quisesse se arriscar e tivesse segurança pra exibir um acessório que carrega em si, o nome de MAXI.

Algumas das primeiras adeptas ao acessório foram Fátima Bermardes, Juliana Paes, Fernanda Souza, Giovanna Ewbank, Juliana Didone, Thânia Khalill e Mariana Rios.

Maxi Colar
Passaram-se alguns meses e até as mais tímidas meninas e mulheres adquiriram seu primeiro maxi colar e daí pra frente, nas ocasiões mais elegantes, é ele que é convocado para dar aquele brilho na produção.

Seja com um blazer discretíssimo ou com uma camiseta, o maxi colar faz com que a produção fique "hollywoodiana".

Ainda não conseguiu encontrar uma forma de encaixar a tendência no seu dia a dia? Vai aí uma dica: Calça jeans, camiseta branca (ou outra cor, porém é indicado que seja lisa) e um maxi colar. Nada de brincos - há menos que sejam mínimos. Outra dica importante é que você mantenha os cabelos presos ou em coque, para o visual não ficar carregado.

Sobre o investimento mínimo para ter uma pequena coleção de maxi colares, vale citar que a maioria não é jóia! Até as mais famosas atrizes apostam nas bijuterias porque a peça já chama bastante atenção pelo tamanho. Pensou se fosse tudo ouro e pedra preciosa? #hajasegurança

Espere para ver os comentários que virão! Suas amigas vão ficar BABANDO!

Quer ler mais posts sobre moda? Continue pelo Brunbabi que ainda tem muito pela frente!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. oi amadinha, passando para desejar uma feliz e abençoada Pascoa e um delicioso final de semana com feriadão!!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem