Taylor Swift faz visita a crianças com câncer | Brunbabi

Sempre que um famoso decide fazer uma aparição pública em um hospital, asilo ou orfanato, fica aquela dúvida a respeito da intenção. Amor ao próximo ou pura publicidade? Não somos ninguém pra julgar e acredito que cada hipótese tenha 50% de chance de ser verdadeira. No fim das contas, o que importa mesmo não é a forma que repercute e sim, o que acontece com quem é "beneficiado" por uma atitude dessas.

A cantora Taylor Swift visitou na semana passada um hospital americano que cuida de crianças com câncer. A visita estava agendada para acontecer durante uma hora, mas a cantora passou cinco dentro do hospital, conversando com os pacientes e inclusive, gravou alguns videos.

Achei bacana, independente da intenção e aliás, minha leitura sobre o assunto é de que, inicialmente, as ideias podem vir de um assessor, de uma agência, mas que no momento em que a pessoa está diante da situação, ela se renda à vontade de apoiar, ajudar e faça uma análise sobre a própria vida. É difícil tirar um tempo para dedicar a um conhecido, a um desconhecido então, nem se fale. Quem faz isso, pode acabar criando um hábito e eu acredito que não exista um hábito melhor do que praticar o bem, embora esteja TÃO em desuso.

Mudando um pouco o foco, acho que a Taylor é uma menina linda e além de cantar de uma forma muito doce e não andar envolvida em escândalos por aí, tem um gosto muito peculiar pra moda. Curti bastante dois looks que vi por aí e trouxe pra vocês darem uma espiadela:


Tem que ter ousadia para combinar saia amarela, bolsa azul e scarpin vermelho e não remeter à mulher maravilha. Eu gostei.


Na campanha pra Coca Cola ficou difícil saber se a Taylor era uma mulher ou uma boneca. Headband branco, vestido tomara que caia vermelho e peep toe preto, uma combinação forte, mas que nela, ficou muito delicada.


#tamandandobem

Confirma mais postagens de moda e utilidade pública aqui no Brunbababi.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem