Onde dói mais fazer tatuagem?

Semana passada fiz uma postagem falando sobre tatuagens para cobrir outras tatuagens e sobre o arrependimento que pode acometer uma pessoa que tatuou o nome de alguém (EU, em questão). Hoje, trouxe um post falando sobre um dos pontos mais questionados a quem fez uma tattoo: Dói?? 

Quem não tem tatuagem sempre dispara essa pergunta a quem mostra uma, antes mesmo de elogiar ou criticar o desenho. A verdade é que o assunto dor é relativo. Eu tenho tremores quando penso em tomar uma injeção, mas a minha tatuagem não me fez chorar, rs, muito pelo contrário.... não doeu.

Vamos entender quais são os pontos mais sensíveis, onde você NÃO deve pensar em tatuar se não for muito resistente:

Cabeça - Fazer uma tatuagem na cabeça, dói tanto quanto fazer no pé. Na testa o negócio é mais complicado, nível hard.

Lábios - Apesar de sangrar muito e arder, não vai doer tanto quanto fazer na palma da mão.

Peito - Para quem é mais musculoso, a dor é menor. Mulheres sofrem.

Costela - Dizem que é um dos piores lugares. Muito próxima ao osso, a pele é fina e a região não tem muita gordura, por isso, prepare-se para sofrer um pouco.

Palma da mão - Tem funções sensoriais, ligadas diretamente com o cérebro. PREPARA!

Região Genital - Dói, kkkkkk, mas pra mim, quem decide fazer isso, merece! kkkkkkkkkkkk

Pé - 29 ossinhos delicados pedindo pra você não fazer isso, mas embora a dor seja forte, as artes ficam lindas. Na planta do pé dói mais, pelas mesmas razões da palma da mão.

As outras regiões são mais comuns e menos doloridas, então, se já escolheu o desenho e o lugar, prepare-se para alguns minutos (ou horas) de um leve (ou intenso) incômodo. Depois disso, só curtir sua nova arte.

Veja mais curiosidades aqui no Brunbabi.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. tenho 2 uma na nuca - doeu 1 pouco e outra na lateral da perna, essa não doeu nadica de nada
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem