Cursos Gratuitos Online | Brunbabi

Pessoal, a dica hoje é bem rápida, mas creio que bem útil, principalmente para quem terminou o Ensino Médio e ainda não está empregado ou não tem muitas qualificações no currículo.

Na hora de disputar uma vaga, um currículo que só tem nome, telefone, endereço, e-mail e a data que você terminou a escola, não te favorece muito, porém, não é todo mundo que tem condições financeiras para estudar, se matricular em cursos e em alguns casos, a cidade onde a pessoa mora nem oferece essa possibilidade.

A Fundação Bradesco oferece uma vasta opção de cursos on-line, com certificado de conclusão autêntico e o melhor, GRATUITAMENTE. Eu já fiz alguns, os cursos são bem básicos, mas oferecem uma noção dentro de cada área.

Algumas opções envolvem administração financeira, banco de dados, desenvolvimento de aplicativos, T.I, fotografia, infraestrutura, segurança da informação, entre outras. 

O site para quem quiser se matricular é esse aqui: http://www.ev.org.br/Paginas/Home.aspx - Caso vocês conheçam outros sites de confiança que ofereçam cursos online, deixem nos comentários para que a galera também possa conhecer.

Continue navegando no Brunbabi e confira mais postagens de utilidade pública.

Beijos!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Adorei, vou lá me inscrever.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. passando para desejar uma semana cheia de alegrias e realizações, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaaaaaa!!!
    Muito bom, esses cursos online nos ajudam muito, para as horas complementares da faculdade :-)
    O SEBRAE também oferece vários cursos online e gratuitos ;-)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem