Scarpins Coloridos - Essa moda pega! | Brunbabi

Confesso, andei desatualizada (acho que ando). Envolvida com o trabalho até a última gota de suor, percebi que já não comprava nada há um tempão e nem me dei ao trabalho de pesquisar o que está e o que não está na moda, afinal, consegui o privilégio MARAVILHOSO de abandonar todas as outras funções e trabalhar agora SÓ nas coisas que amo, então, tenho ficado em casa, no meu escritório e na casa dos amigos, por aí, rsrsrs. Por essa razão, não tenho me preocupado tanto com O QUE vestir, além de ser uma pessoa totalmente “invernística”! Não tenho vontade nenhuma de me arrumar em dias quentes.
Apesar de não ter escrito muito, continuo olhando os blogs mais queridos por aí e sempre vejo uma dessas blogueiras MARAVILHOSAS estrelando um look que me deixa BABANDO!
Me apaixonei pela moda dos scarpins coloridos, quero todos, quero um de cada cor, quero comprar um por semana e quero passar o inverno sendo a executiva mais linda que essa cidade (enorme, kkkk) onde eu moro, já viu!
Trouxe pra vocês vários looks e vou amá-las ainda mais se me contarem o que acham deles:
Look com scarpin vermelho:



Acho scarpin vermelho TÃÃÃÃÃÃÃAO sexy, que qualquer roupa, por mais decente que seja, se torna uma provocação.

Looks com scarpin rosa:



AAAAAAAAAAAAAAAAH, que tudo, que tudo!!! Quero um, quero usar scarpin rosa com jeans, com vestido, com terno, todo dia. Quem aí já tem?
 Looks com scarpin preto:




Esse eu até tenho (não esses da foto, mas tenho scarpin preto), mas o meu ta tão surradinho que eu super desejo outro.
Looks com scarpin branco:
Quem pensa no “Lá vem a noiva, toda de branco”, engole seco quando vê um scarpin branco tão bem combinado!
Looks com scarpin dourado:




Eu pensava que esse tipo de scarpin só ficava bem em casamentos e festas, mas quando vi esses scarpins dourados brilhando nos looks mais sequinhos e casuais, entendi que precisava de um. Aí, comprei, aí gostei, aí ficou lindo, aí....
Looks com scarpin azul:

Fica tão chique, tão cuttie, tão meigo, tão, tão, tão....
Vocês já têm, meninas? Já costumam usar os scarpins coloridos no dia a dia? Me contem!

Leia mais postagens sobre calçados e moda aqui no Brunbabi.

1 comentários:

  1. amo scarpin, mas os reais scarpins.... nada de meia pata ou bico arrendondado...gosto como no segundo modelo do rosa - com a gáspea bem cortada, salto fino e bico fino, porém não aquele de 'matar barata nos cantos, sabe.... bjs tititi da dri

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.