Looks de Giovanna Antonelli | Brunbabi

Minha simpatia pela atriz é antiga, desde a época da Capitu! Estranhamente, quando eu tinha 12 ou 13 anos, na academia (sim, eu fazia academia naquela época), estava com uma revista, cuja musa em questão era a capa e um sujeito desconhecido me perguntou: “É sua parente?” – Eu ri! “Não, não é!” – respondi. Ele, com uma cara de tanto faz, olha pra mim e diz: “Parece!”.

Ri de novo e segui a vida. Na época era morena, tinha cabelo natural (meio cacheado, meio ondulado, sei lá).

10 anos depois, no trabalho, uma amiga olha pra mim e comenta: “Tu lembra a Giovanna Antonelli” – Ri de novo, já lembrando da antiiiiga ocasião quando isso aconteceu a primeira vez. Nessa época tava loira e até fiz alguns posts com foto aqui pro blog.

Agora, 3 anos depois do último comentário, namoro um alguém que assistia a Delegada Helô comigo e comentava: “Não sei se você parece com ela, ou se ela que parece com você... Não sei se é só a cara ou se é o jeito”.

Bom: EU ADORARIA ter qualquer coisa em comum com a dita cuja. Poderia ser o cabelo, o visual, o charme, o talento ou a conta bancária, mas não enxergo a bendita semelhança que alguns serem humanos desprovidos de boa visão enxergam.

De fato, fiz o post mesmo pra expressar minha admiração pela atriz excepcional e dizer que estou empolgadíssima com esse papel homossexual que ela fará nessa novela global. Sei que tem muita gente que se incomoda com isso, mas VAMOS E VENHAMOS, a novela ta aí pra incomodar MESMO! Essas polêmicas não são criadas para os gays assumidos, elas estão aí para cutucar os héteros moralistas... 
ACOSTUMEM-SE! Se NÃO suportarem lidar com isso através da TV, será que suportarão lidar com isso na vizinhança de casa ou dentro do trabalho?

Pra finalizar o post,  alguns looks da Giovanna:

LINDÍSSIMA, com um peep toe preto maravilhoso:


A ousadia e o charme da bonitona com a sua linda Bolsa Amarela:


Se liga no bracelete da muié!


Combinando a bolsa preta com o blazer amarelo mais bafônico que eu já vi:



Exibindo sua humilde bolsa branca de marca “desconhecida”



E aí, a musa é inspiradora ou não é?

Leia mais postagens sobre moda aqui no Brunbabi.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Obaaaaaaaaaaa!!! Que saudades dos seus posts...rs
    Arrasou na matéria Bruna, excelenteeeeeeeeeeeeee!!!!
    E não é, que tu lembra ela mesmo??? rs Verdade!!!!!
    Beijãoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem