Leilão a partir de R$2,00! Brunbabi

Ah amores... eu to feliz, sabe? Não é porque eu mereço, mas porque Deus é bom, as coisas estão sim, acontecendo de uma forma muito boa pra mim.

Este ano, a Im@com (minha empresa, que algumas já conhecem), deu uma guinada muito boa e isso proporcionou algumas outras oportunidades. Agora, quando uma de vocês vier conhecer Pedro de Toledo, poderá, não só conhecer nosso escritório, como também...visitar nosso Cyber Café! O empreendimento está ativo há 3 meses e graças a Deus, está cada dia mais conhecido na cidade. 

Como a vida não pára, há um mês foi ao ar a loja Ponto Boz, no endereço virtual www.modaboz.com.br - Lá, vocês encontram calçados, carteiras e acessórios lindíssimos, com precinhos bem camarada e qualidade de primeira. Cada item exposto na loja foi escolhido por mim, euzinha da Silva, com muito carinho e claro, focado em tudo que a gente estuda diariamente sobre moda, tendências e atualidades.

Além da loja virtual, inauguramos aqui em Pedro de Toledo-SP uma pequena (porém muito bem abastecida) boutique de acessórios.

Para celebrar tudo isso, preparamos um mês cheio, cheinho de promoções, sorteios, leilões e muita, muita divulgação... afinal, se o marketing é o grito de cada negócio, não poderíamos deixar o nosso ser mudinho, né?

Tá rolando o segundo leilão da nossa página e o produto é uma pulseira dupla lindíssima, com lance mínimo de R$2,00 (o que é uma loucurinha básica, porque a peça é do babado!).

Quem quiser participar, pode clicar na imagem abaixo e claro, aproveitar pra curtir a página, pois virão muitas e muitas outras promoções deste gênero. 


Links:


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. oi amada, passando para desejar uma semana cheia de luz, saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem