.Boz =)

Boa tarde amores!! Tô aqui pra compartilhar uma super novidade com vocês: Loja nova no ar, e dessa vez é a minha =D. 

Faz tempo que estava querendo montar uma lojinha virtual e trabalhar um pouquinho mais pra mim, montar o meu negócio... E agora, depois de um longo período, eu consegui e vim compartilhar essa novidade com vocês.

Apresentando a loja: A .BOZ é uma loja que trabalha somente com sapatos femininos e trabalhamos com variedades de todos os tipos, desde rasteirinhas até scarpins, que particularmente, são um luxo. A lojinha ainda é simples, estamos começando, mas tenho certeza que logo mais trarei  mais grandes novidades. Espero que gostem!

No momento está rolando algumas promoções no site e queria mostrar pra vocês: 





Gostaram? Esse é o link da loja meninas: http://www.modaboz.iluria.com/. Além da loja, estamos com uma página no facebook e se quiserem dar uma olhadinha, fiquem a vontade, irei adorar a visita de vocês =D! https://www.facebook.com/pages/Moda-BOZ/638031919541976

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem