Móveis para decoração | Brunbabi

Olá meninas, tudo bem? Hoje vou falar de uma coisa bem bacana: "Móveis e decoração". 
Qual é a mulher que não gosta, não é mesmo? Eu particularmente, adoro! 

Uma casa precisa de belos móveis para uma decoração perfeita. Além de móveis bonitos, é preciso  móveis de qualidade e alta resistência, e isso a Elite Móveis tem.

Na Loja de Móveis Elite você encontra móveis para decoração de quartos infantis e adultos, cozinha, sala e escritório. Uma grande variedade de móveis altamente qualificados, produzidos em madeira em MDF e MDP. 

Vamos falar sobre isso?

Móveis para a sala: A sala é uma dos ambientes mais importantes da casa, juntamento com os quartos e a cozinha. Como a primeira impressão é a que fica, aposte em mobilias com cores mais neutras. Assim, você pode usufruir de cores mais chamativas e alegres, sem perder o bom senso. 




Móveis para quartos: Assim como a sala, o quarto também é muito importante. Tanto para quartos infantis ou adultos, os móveis precisam ser muito bem escolhidos. Para facilitar, aposte nos móveis planejados! Além de serem uma das melhores opções de móveis para quartos hoje em dia, você não corre o risco de errar. As cores ficam à critério de quem vai usufruir do novo ambiente.




Móveis para Cozinha: A cozinha é o ambiente preferido de algumas mulheres, e estas procuram decorar o ambiente de acordo com seu gosto, independente de opiniões. Porém vai uma dica: Aposte em móveis que não deixem o ambiente pesado. Pois como algumas mulheres passam a maioria do tempo ali, nada melhor do que um ambiente mais leve. As cores devem seguir o padrão dos outros cômodos da casa, quanto menos distorcida a decoração, melhor. Os móveis planejados também são uma ótima opção para esse ambiente.





Móveis para escritório: O escritório já é um ambiente mais particular. Como algumas pessoas também passam a maior parte do seu tempo ali dentro, a decoração precisa ser bem planejada. Aposte em mobílias com cores neutras, assim você pode jogar um pouco mais de cor nas paredes do ambiente. Uma boa dica, é: pintar apenas uma parece de cor diferente deixa o ambiente com um ar mais descontraído. 




Lindos produtos, né? Todos esses móveis para decoração você encontra na Elite. Fiquem a vontade para dar uma olhadinha: http://www.lojademoveiselite.com.br/

Leia mais postagens sobre decoração aqui no Brunbabi.




Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Adorei as inspirações.Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem