Jóias... pra que te quero? | Brunbabi

Há muito tempo, as jóias são bastante cobiçadas por mulheres e homens do mundo todo.
Sempre em algum evento muito elegante, as pessoas, principalmente famosos, fazem questão de expor as belas peças compradas em joalherias famosas. Como é o caso da atriz Betty Lago e do ator Daniel Del Sarto (Aventuras do Didi) que foram prestigiar o lançamento da Joalheria Central de Designer em SP. Daniel assim como Betty diz ser admirador das belas peças.

Outras joalherias famosas, como: Tiffany & Co e a Joalheria francesa Cartier (joalheria preferida da ex-princesa Grace Kelly e da diva Beyonce), são umas das joalherias mais visitadas por famosos do mundo todo e umas das joalherias que mais se destaca no mundo das jóias.


Aqui no Brasil, além das diversas lojas físicas espalhadas por shoppings e ruas, com o avanço da internet, algumas joalherias famosas e não famosas também, resolveram criar joalherias online e dessa forma, atingir outro tipo de público. Embora algumas pessoas acreditem que as jóias são peças  muito caras e algumas realmente fujam do padrão de vida de algumas pessoas. Algumas joalherias online optaram por diminuir o preço das peças e assim obter um grande número de clientes. 

Pedras como o diamante e o rubi continuam sendo muito caras do ponto de vista de muitas pessoas, mas o cristal, o quartzo, a ametista e o ônix, por exemplo, são pedras lindas, que fazem muito sucesso em todo tipo de combinação.

Trouxe hoje alguns modelos de jóias com pedras naturais pra que vocês possam me contar o que acham:












E aí? digam pra mim se não são jóias de encher os olhos! São, né? Agora, melhor do que encher os olhos, é poder fazer isso sem esvaziar os bolsos, rsrsrs. Vou deixar uma sugestão pra quem curtiu as peças acima. Visitem: www.coisasdaterrabr.com.br

Até a próxima!

Leia mais postagens sobre moda aqui no Brunbabi.




Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Amei todas, mas o conjunto da segunda foto, é perfeito :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem