Beleza na Gravidez | Brunbabi

Uai, porque não?

Se tem uma barriga que nenhuma mulher se incomoda de ter, é aquela ENOOOORME da gravidez, não é mesmo?

Não tem coisa mais gostosa do que sentir os movimentos de um bebê dentro do seu próprio ventre e eu posso dizer isso com propriedade, pois vivi esses momentos em duas gravidezes maravilhosas.

Não é incomum que a auto-estima das mulheres, durante a gestação, fique abalada. Acima do peso habitual, mais pesadas e às vezes, com mudanças no organismo, inchaço nas pernas ou coisas do gênero, a hora de se maquiar ou de caprichar na produção, pode ser atrapalhada por cansaço (ou até por preguicinha mesmo).

Mas olha: você é linda! Tá no seu momento mais feminino, uma fase única, que merece vídeos, fotos e claro: comentários dos amigos, familiares e do esposo também! 

Pra ajudá-la na missão de se produzir durante a gravidez, hoje eu trago algumas ideias de looks que podem deixá-la com o astral lá em cima durante os nove meses que precedem o nascimento do maior amor da sua vida:



As produções são a prova de que você pode ser uma grávida bem vestida, elegante, moderna e linda! E se por acaso você segue o pensamento de que não vale a pena comprar roupas que só vai usar durante um período, deve repensar. Você compra roupas pra batizados, casamentos e ocasiões especiais, então, não seria diferente nesses 9 meses de dias especiais, seguidos de dias especiais, seguidos de dias mais especiais ainda, não é?


Leia mais sobre moda aqui no Brunbabi.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Esses looks das mamães estão maravilhosos, e verdade não é porque você está com aquele barrigão de grávida que não dá para se vestir bem :)

    Beijoos
    http://ohcherries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem