Moralismo - O que é e pra que serve | Brunbabi

Sabe moralismo?

É...

Moralismo.

Sabe pra que serve?

Nada.

Começa aqui mais um post do estilo "Boca no Trombone!" Daqueles que cutucam, incomodam, dão vontade de xingar, etc.

Bom... bora falar de "moral e bom costumes".

Quem gosta de gay?

Uhum, G-A-Y

Chamar de gay não é ofender, é?

Aí você diz, EU NÃO TENHO NADA CONTRA (só não quero na minha família!).

HAHAHAHA

Isso porque você não tem nada contra, não é mesmo?

Sabe o nome disso? HIPOCRISIA.

Peraí, antes que venham as críticas, eu não tô dizendo que todo mundo é obrigado a gostar. Até acho que tem gente que não gosta de chocolate, tem gente que não gosta de novela, tem gente que não gosta de sertanejo.

Não entendo porque é proibido dizer que não gosta de GAY.

Você tem o direito de gostar ou não gostar de qualquer coisa ou pessoa e isso é problema SEU, até o momento em que você não usa o seu "não gostar" como razão para "desrespeitar".

Agora, se você não gosta, diz que NÃO GOSTA. Não fica com o papinho do... "Eu não gosto porque Deus não gosta".

Coisa de gente medíocre, desculpa.

Sabe aquela coisa de pensar: "Eu tenho pecado, mas ser GAY... nosssaaaaa... esse pecado Deus não perdoa!" AFFFF, dá vontade de rir!

Deus não gosta de mentira e você MENTE. 
Deus não gosta de inveja e você SENTE.
Deus não gosta de fofoca e você FAZ.
Deus não gosta de preguiça e você se ARRASTA na segunda-feira.
Deus não gosta de orgulho, ego e auto-estima exacerbada e em um momento ou outro na vida, você VAI manifestar isso.
Deus não gosta de gente caloteira, não gosta de gente egoísta, não gosta de gente vaidosa, não gosta de gente oportunista, não gosta de gente que joga lixo na rua, não gosta de gente escandalosa, não gosta de gente que ganha dinheiro usando a palavra DELE, não gosta de gente que fica vendo novela ao invés de ir ler a Bíblia, não gosta de funk, não gosta de roupa indecente, não gosta de palavrão e mesmo assim....

"Amou o mundo de tal maneira, que deu SEU filho unigênito para que todo aquele que NELE crer, não pereça, mas tenha vida eterna"

Então, se a desculpa pro seu preconceito é DEUS, entenda que ELE prefere que você se encarregue de AMAR as pessoas e que deixe a parte do julgamento nas mãos DELE, já que é o ÚNICO apto a fazer isso.



A próxima vez que for dar uma desculpa, não use a frase "Não gosto porque é pecado", porque VOCÊ não é SANTO e a medida que usar pra julgar, vai ser usada pra julgar você. Lembrando que não existe pecadinho e pecadão, cuidado com o a língua, pois ela é capaz de envenenar seu corpo todo (além de te fazer passar vergonha por falar bobagem demais).

#prontofalei.

Leia mais postagens com temas pra pensar no Brunbabi.

6 comentários:

  1. Pecadinho e pecadão foi boa. Eu concordo com vc. Tb acho q ninguém tem q gostar de nada, mas o respeito é fundamental.

    ResponderExcluir
  2. é bem por ai!!! parabéns bjs
    dinda

    ResponderExcluir
  3. flor com certeza temos que respeitar uns aos outros dependendo se gostamos ou não de suas escolhas essa e a realidade né..flor adorei seu blog ta lindo e arraso no post beijos fica com Deus
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto, muita gente usa o nome de Deus para justificar os próprios preconceitos, mas “PARAI DE JULGAR , para que não sejais julgados; pois, com o julgamento com que julgais, vós sereis julgados; e com a medida com que medis, medirão a vós."

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo, assino em baixo...... costume dizer tbm para tomarem cuidado com a lingua prq....... a lingua é o chicote da bunda.... respeito é tudo....

    ResponderExcluir
  6. Bom texto, você viu os dois lados da história. Os gays (os militantes na verdade) têm que entender que o fato dos cristãos creem que eles vão para o inferno não inferioriza como seres humanos (até porque um monte de crentes vão pra lá também) e os religiosos, como você disse, tem que vigiar a língua porque a bíblia diz que "a vida e a morte está no poder da língua" Prov 18:21. Muito bonito seu blog, estou te seguindo. Quando tiver um tempo, visite o meu.

    Sds
    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.